gurka 15 Abr 2013 #21 CyborgCupraJQ disse: Manda vir estas duas bilhas para as montar dentro do meu carro :lool: Tinhas aí uns erros ortográficos. Clique para expandir... E o que da fazer comentarios com sono looool
CyborgCupraJQ disse: Manda vir estas duas bilhas para as montar dentro do meu carro :lool: Tinhas aí uns erros ortográficos. Clique para expandir... E o que da fazer comentarios com sono looool
Bera 15 Abr 2013 #22 Estamos em 2013 e ainda há discussões por estas temática. Fds, há coisas que nunca mudam mesmo.
fabregas 15 Abr 2013 #23 [video=youtube;YJ1hEPaC1e4]http://www.youtube.com/watch?v=YJ1hEPaC1e4[/video] Que pérola.
PaDeiRuH 15 Abr 2013 #24 Bera disse: Estamos em 2013 e ainda há discussões por estas temática. Fds, há coisas que nunca mudam mesmo. Clique para expandir... devem ser solteiros ainda falo por mim desde que casei que ganhei juízo...ou perdi-o
Bera disse: Estamos em 2013 e ainda há discussões por estas temática. Fds, há coisas que nunca mudam mesmo. Clique para expandir... devem ser solteiros ainda falo por mim desde que casei que ganhei juízo...ou perdi-o
PaDeiRuH 15 Abr 2013 #25 Rikardo_QV disse: ok ok eu admito que tenho bilha, got problem? :lol: Clique para expandir... eu tenho duas...ali fora na barraca do gás
Rikardo_QV disse: ok ok eu admito que tenho bilha, got problem? :lol: Clique para expandir... eu tenho duas...ali fora na barraca do gás
kapataz 15 Abr 2013 #27 own3dzp disse: anda ai um Lupo da TXP bravo, mas diz que anda sem bilha Clique para expandir... por acaso ta mesmo rapido, deve estar com 1.9tdi e depois aquele peso ajuda
own3dzp disse: anda ai um Lupo da TXP bravo, mas diz que anda sem bilha Clique para expandir... por acaso ta mesmo rapido, deve estar com 1.9tdi e depois aquele peso ajuda
A arquitecto 15 Abr 2013 #28 kapataz disse: por acaso ta mesmo rapido, deve estar com 1.9tdi e depois aquele peso ajuda Clique para expandir... lá nas caldas aquilo andava do aço. a ZT da autoskáfia também fez bons tempos
kapataz disse: por acaso ta mesmo rapido, deve estar com 1.9tdi e depois aquele peso ajuda Clique para expandir... lá nas caldas aquilo andava do aço. a ZT da autoskáfia também fez bons tempos