Bilstein... Qual o mais indicado.

Boa tarde,

Gostaria de saber por este meio, qual os amortecedores mais indicados de marca Bilstein para o Ibiza FR 2006, neste caso só mesmo de substituição, os B4 ou B6??

CC,
 
já me disseram que para molas tipo eibach pro kit já deveriam ser os b6.. senão os b4 acabam por dar de si.. também tenho de pensar nuns..
 
já me disseram que para molas tipo eibach pro kit já deveriam ser os b6.. senão os b4 acabam por dar de si.. também tenho de pensar nuns..

Visto por esse prisma o amortecedor correcto até é o b8 sprint,que tem espigão curto.Já são é uma brincadeira um bocado cara.

B4 é oem replacemente,os b6 já jogam noutra liga,são bem superiores.:D
 
Visto por esse prisma o amortecedor correcto até é o b8 sprint,que tem espigão curto.Já são é uma brincadeira um bocado cara.

B4 é oem replacemente,os b6 já jogam noutra liga,são bem superiores.:D

pois, por isso mesmo.. e os b8 não são road legal mas os b6 já são.. daí ser a melhor opção preço/qualidade/legalidade :p dentro dos 3 claro
 
no proprio site deles.. b6 legal, b8 ilegal.. feita já para com propósitos de competição.. mas sim, valem cada cêntimo..
 
Como foi dito aqui:
B4 - substituição oem.
B6 - amortecedores de melhor performance, mas com espigão à altura de origem.
B8 - amortecedores de melhor performance de espigão curto e o mais aconselhado para quem possui molas de rebaixamento.

Valter, as B6 sao porreiras, mas para o teu setup (eibach pro-kit), as indicadas sao as B8 tal como diz o Ze.

Em relação ao preço, nao sao assim tao caros. Eu arranjo preços porreiros ;)
 
Boas caros...

Eu coloquei estas duas referências em questão, mas sou claro, estou mais inclinado para os B6.
Já me enviaram a pouco uma PM com PVP dos dois e a diferencia entre eles já é alguma, nem vou nem quero ver o PVP dos B8=))...

Abraço...
 
Já agora, os entendidos que me dizem a nivél de diferença entre os de origem para os B6 por exemplo, o conforto a segurança.... são mais mais!!!?

Sem querer estar aqui a complicar muito e nem mudar de marca, senão já sei que vai haver conversa para muitos...LOL

Abraço
 
Last edited:
os b6 são amortecedores para molas de origem, porém mais desportivos, claro que és capaz de perder em conforto...

se é para usares com molas de rebaixamento vão ir à vida como os de origem, pois não estão preparados para rebaixamento, ao contrário dos b8...
 
os b6 são amortecedores para molas de origem, porém mais desportivos, claro que és capaz de perder em conforto...

se é para usares com molas de rebaixamento vão ir à vida como os de origem, pois não estão preparados para rebaixamento, ao contrário dos b8...

Nem mais...

Amigo, amanhã já te dou orçamento para B6 e B8. Acho que a diferença entre estes dois não é muita.
 
Já agora, os entendidos que me dizem a nivél de diferença entre os de origem para os B6 por exemplo, o conforto a segurança.... são mais mais!!!?

Sem querer estar aqui a complicar muito e nem mudar de marca, senão já sei que vai haver conversa para muitos...LOL

Abraço
No conforto vais notar em algumas situações apenas,a perca de conforto é quase imperceptível,mas existe,porque a taragem destes é mais dura.Já em eficácia estão a anos luz dos oem e de qualquer coil xinoca da moda que só serve para subir e baixar,de resto valem ZERO!
 
No conforto vais notar em algumas situações apenas,a perca de conforto é quase imperceptível,mas existe,porque a taragem destes é mais dura.Já em eficácia estão a anos luz dos oem e de qualquer coil xinoca da moda que só serve para subir e baixar,de resto valem ZERO!

Acredita! Mais vale uns amortecedores desta série em conjunto com umas pro-kit, do que uns coils dos baratos, mas pronto, para quem quer só mandar cenário, os coils chegam perfeitamente.
 
Afinal ainda são puxadinhos :p

O preço é à unidade!

B6, frente: 154,98€
B6, trás: 103,32€

B8, frente: 165,31€
B8, trás: 113,65€

Para quem quiser um conjunto (frente ou trás) posso fazer um desconto.
 
Lol, baratos também não são, mas como já tens molas, já fica um pouco menos caro.
Além disso, podes comprar por exemplo, primeiro para a frente e mais tarde para trás...
 
Back
Top