Marca TZ engineering
Sent from my GT-I9070 using Tapatalk
ja agora utilizas esse kit no teu?
Marca TZ engineering
Sent from my GT-I9070 using Tapatalk
ja agora utilizas esse kit no teu?
entao mas e ele ou nao e ele q faz esses kits?
Errado sr. TIAGO!
Embraiagem continua soft e sem barulhos (tradicional chocalho desaparece) e mto suave com os novos kits monomassa
Errado sr. TIAGO!
Embraiagem continua soft e sem barulhos (tradicional chocalho desaparece) e mto suave com os novos kits monomassa
estranho e q fui ao topico dele de vendas de embraiagem e so fala q o problema das vibraçoes pode ser resolvido pelo reprogramador nao faz referencia a esses kits
Nesses novos kits monomassa pode-se incluir uma sachs racing 4 pastilhas em kevlar? É seguro meter isso na 6l e não ter esses problemas de barulhos?
abr
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, mas eu tenho uma que é em kevlar, foi restaurada e tem 4 pastilhas novas em kevlar
Tenho que estudar a situação...
Abraço e obg
Sent from my iPhone using Tapatalk
Estes novos kits são completos amigo, volante+disco+prensa e não podes usar prensa sachs race nele pois não é compatível...
Além disso sachs race não tem disco de kevlar de 4 pastilhas, mas sim d 4 pastilhas d cobre!!
Temos estes novos kit monomassa em: orgânico race, 100%kevlar, semi-kevlar/cerâmica, 100%cerâmico (4 ou 6pastilhas)
Qq coisa PM ou mail
Cumps
Não queres deixar aqui preço Tozé?
é aqueles que tens no teu topico a 700 paus?
Não queres deixar aqui preço Tozé?
é aqueles que tens no teu topico a 700 paus?
Novos Kit's monomassa 6V:
Cumps
utilizem a secção propria das vendas ou serviços
João o tópico tas nas vendas, só transcrevi uma parte pq users me pediram
Contudo fica a nota
Boa noite!
Numa pesquisa no forum ibizaclub sobre embraiagens!
Fiquei com a ideia que vendes desse material!! certo!??
Precisava de kit de embraiagem e bimassa para 6l fr! coisa boa!....para ja o carro so tem repro....um dia levara turbo!!
Nada de mais, mas queria uma coisa para aguentar mais!
Resumindo se venderes, queria preços!
obrigado
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk