Boas malta
Que embraiagem colocar na maquina (6k2), sei k monomassa é melhor e dura mais, mas também a nível de barulho, desconforto é pior, para além de desgastar mais material (tipo caixa, apoios, etc…)
Estive a falar com um men que reforça embraiagens e ele disse-me que para um carro “engraçado +/- até 220cv”, serve bimassa reforçada (caso não seja para andar a fazer provas) e que para o dia a dia é muito melhor, mas confortável, menos barulhento…entre outros…
A ideia seria comprar um kit completo monomassa e reforçar em bronze e aligeirar o volante… Mas disse-me que aquilo ia ficar mesmo agressivo… lol Também me disse que se fosse a kevlar, não ficaria tão agressivo, mas para o que eu quero e para o uso que dou ao carro (dia a dia, de vezes em quando uma brincadeira) e visto que tenho bimassa de origem, seria melhor reforçar o meu kit em kevlar. Disse-me também que reforçar o bimassa em bronze é para ele morrer num instante…
Opiniões? Que aconselham…
Que embraiagem colocar na maquina (6k2), sei k monomassa é melhor e dura mais, mas também a nível de barulho, desconforto é pior, para além de desgastar mais material (tipo caixa, apoios, etc…)
Estive a falar com um men que reforça embraiagens e ele disse-me que para um carro “engraçado +/- até 220cv”, serve bimassa reforçada (caso não seja para andar a fazer provas) e que para o dia a dia é muito melhor, mas confortável, menos barulhento…entre outros…
A ideia seria comprar um kit completo monomassa e reforçar em bronze e aligeirar o volante… Mas disse-me que aquilo ia ficar mesmo agressivo… lol Também me disse que se fosse a kevlar, não ficaria tão agressivo, mas para o que eu quero e para o uso que dou ao carro (dia a dia, de vezes em quando uma brincadeira) e visto que tenho bimassa de origem, seria melhor reforçar o meu kit em kevlar. Disse-me também que reforçar o bimassa em bronze é para ele morrer num instante…
Opiniões? Que aconselham…