lol tambem sou apreciador dos teus topicos jcalmeida.....e claro do teu bom gosto .....com umas curvas daquelas era certinho que me despistava
:lol:Epah parem lá de publicar fotos das minhas ex namoradas faxa vôr!!!!!:twisted:
jc almeida antes de abrir os teus posts ja sei o que ai vem :rir: muito bom eheh
lol tambem sou apreciador dos teus topicos jcalmeida.....e claro do teu bom gosto .....com umas curvas daquelas era certinho que me despistava
amigo as tuas namoradas devem sofrer pra crlh LOOOL deve sr sempre a dar lhe de dia e de noite LOL na brinca continua a postar disto que é a melhor coisa do mundo abraçadaépáhh noa kero k vos falte nada lol
obrigadao pela consideraçao ehhe
amigo as tuas namoradas devem sofrer pra crlh LOOOL deve sr sempre a dar lhe de dia e de noite LOL na brinca continua a postar disto que é a melhor coisa do mundo abraçada
Olha que se partir nao resolves so com umas talas e gesso tem cuidado nao sejas tao bruto:rir::rir: :rir: :rir: :rir:
opa enquanto houver força no galho tem k ser sempre no açuuuu lol é ate partir lool
Olha que se partir nao resolves so com umas talas e gesso tem cuidado nao sejas tao bruto:rir: