BlackBerry Messenger quen usa?

Mas é isso que é pushing.. Estas a confundir com pulling.. Pushing é o servidor ter os clientes registados e ser o servidor a notificar o cliente (pushing) e não ser o cliente a pedir (pulling)..

Android também faz gestão de trafego consoante os dados que estamos a usar.. Provavelmente bb começou a faze-lo mais cedo.. Mas talvez pelo que dizes de ter poucas aplicação e coisas diferentes e ultimamente não ter qualquer tipo de inovação faz com que aceitem agora apps Android e andam com o coração nas mãos com as quedas de vendas.. Era bom mas ficar-se parado nas inovações hoje em dia é cavar a sua própria cova..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Agora é que me trocas-te as voltas... Sei por ex que no iPhone tens de fazer "algo" para caírem os mails, enquanto no BB funciona como se fosse por ex o outlook, qdo tens mail recebes.
A RIM foca-se mais nos utilizadores profissionais, dai o "pararem no tempo" é algo relativo. Eu por ex, para o uso que dou ao tlm, não me faz falta um android por ex. Pois nao sou d usar aplicações varias, ou outras funcionalidades que o android proporciona. Enquanto com o BB, dou o uso exaustivo de mails, e ai sim, interessa-me ter um telemóvel funcional nesse aspecto.

Mas opiniões são opiniões claro, e digo a minha opinião, para o tipo de utilização que dou.
 
Back
Top