Zeze, não estou a desconfiar, apenas quero conhecer a malta ca de baixo, sou do porto e vim para Vila Franca a pouco tempo ainda não conheço as casas aqui de baixo. =) ver se arranjo um tempinho para conhecer a malta =)
uiiii agora é que o homem partiu a pixxxa a todos.. e de louvar,acabou aqui, o home e bom no que faz e ponto final. consegui aquilo que mais ninguém conseguiu
Os resultados estão á vista, parabéns pelos tempos, neste momento sem duvida que a AM está na frente. Todo o investimento feito (€, tempo perdido, etc) dão frutos, se o bloco é stock ou não, pouco importa, este barulho todo é ruido, cada um acredita no que quiser
O que eu acho é que o homem goza á grande com isto tudo e este vídeo é a prova disso, deve-se rir á tolinha em frente do PC a ler os comentários aqui e no outro tópico.
P.S. gostei do sapatinho de biqueira de aço ai no vídeo heheh
Parabéns ao Zezé e à XX que provaram que com esforço e com o ir lá todas as semanas, testar e testar os resultados aparecem e tão à vista.
F@st até costumas ter uns discursos coerentes e ponderados e dá gosto ver os teus post's. Mas neste caso, não acho q tejas a ser correcto
Tá ai o vídeo para os incrédulos verem, antes era o Bloco que não era stock, tá ai o vídeo e já disse que quem não acreditasse para ir lá ver, se tás assim tão interessado vai lá ver isso e leva a "piclete" para medir isso
Acho piada também ao dizeres quase que como não tem a "cabeça trabalhada" quase não têm mérito e sabes bem que se fosse fácil já andavam ai alguns a acompanhar a receita e os tempos.
Há que evoluir e neste caso, queiram ou não, foi uma evolução constante, e esperemos que continue a melhorar.
Abraços e não se chateiem que a vida são 2 dias, eheh!
Zeze não vale mesmo a pena perderes mais tempo ele não duvidam daquilo que tu es capaz de fazer que é um exelente trabalho !!! Ele só não querem admitir isso porque e muito dificil admitir que se erra e que se deve dar valor e merito aqueles que o tem forte abraço boa continuação e teremos sempre grandes projectos !!!
Tem que se dar o mérito ao rapaz por ter um carro que tem dado cartas nos arranques! não rebaixem o trabalho do moço, eu estou é naquela da curiosidade de ver um teste, ja nem pergunto que material tem e como foi feita, porque hoje em dia é só guerras e dores de cotovelos e insultos e sei lá mais o que. Infelizmente é assim hoje, não á entreajuda e trocas de opinião, porque as pessoas também o fazem para não haver.. é o verdadeiro tuga em acção.. eu é k sou melhor e o que tens não presta.. enfim. Mas por outro lado estou a achar esses valores muito altos zézé. não duvido da tua palavra, sabes que sempre me dei bem com toda a gente, seja de que casa for, desde que gostem deste nosso pequeno mundo para mim é cá dos meus lol. ja mediste mesmo isso e deu essa potência? ou tás no gozo? se sim, só pode ter sido com aditivo..certo? e em relação a fiabilidade é carro para fazer uma prova e verificares tudo, revisionar etc.. tudo a seguir?
não leves a mal as perguntas..é simplesmente de um gajo curioso sem maldade nenhuma! abraço