bloco ibiza xx

boa noite...
Não e por uma junta e o tempo que perco que fico pobre... gosto de dar chapadas sem mãos.... volto a dizer queres ver ao vivo apareçam ainda tá desmontado e mostro o teste também.. 531cv bloco stock admicao caixa de ar e coletor stock....
O mal e os que teem tudo e mais alguma coisa e andar nada
o que prova este video ??????
o carro partiu o motor e ao refazer um motor novo fizeram o video!!!!!! porque não ????

Sem querer criar problemas, mas não se consegue ver bem o diametro pelo parquimetro
as camisas sao medidas com micrometros exteriores

COIN..
Tá demais o bar da praia :cool:
X2
... O que conta é o tempo e esse está registado...
tambem é verdade, mas o amstrong era o melhor ciclista de tods os tempos, mas quando consciencia pesou, a verdade veio ao de cima.... ;)

Quando se tenta justificar muito as coisas……………..
pois....

Ver um bloco stock? Não tenho dúvidas que hajam lá muitos.
...Era fixe ver montar e ver os 530cvs...
pois.... mas aí é mais azedo.....
quanto a mediçoes (eu vi á + - 3 anos, quando saiu a KTM RC8R que era anunciado de fabrica 174cv, foi medida com 0km no stand que a vendeu, e mediu uns impressionantes 181cv.... o dono todo satisfeito segue viagem em direcçao ao porto, apos uns dias esse senhor voi apresentado por mim a um sr de gaia que por acaso fez o mundial SBK 11 anos e tem banco de potencia homolgado pela FIM e levou-se la a dita mota e puffffff chocapique 167,7cv........... (pelos vistos esse senhor que mediu a mota quando tinha 0km gosta muito de por os rolos quanse sem inercia daí a potencia (toda ela pode ser influenciada para o papel) o caso segue via juridica e o feliz propritario da KTM ficou com a moto de borla ou entao a KTM tinha que dar uma moto com a potencia declarada ( o que nao era viavel €)....
resumindo que se FOD@ as mediçoes.....

Essa jogada é mais outro SHOW OFF, again and again and again
x2
nao ha bolos sem farinha
 
Para resumir zézé....AM está na frente e bate todos...;)....Agora block stock ou nao, com nitro ou nao. Que importa no meio disso tudo e que és os REI....TDI inside:p....cada um usa o que tem e mai nada.............:lol:
PARABÉNS
 
tambem é verdade, mas o amstrong era o melhor ciclista de tods os tempos, mas quando consciencia pesou, a verdade veio ao de cima.... ;)

Pois a verdade é que muitos deles andavam como ele e mesmo assim não foram lá Lol


Sent from my ST25i using Tapatalk 4 Beta
 
Last edited:
pois.... mas aí é mais azedo.....
quanto a mediçoes (eu vi á + - 3 anos, quando saiu a KTM RC8R que era anunciado de fabrica 174cv, foi medida com 0km no stand que a vendeu, e mediu uns impressionantes 181cv.... o dono todo satisfeito segue viagem em direcçao ao porto, apos uns dias esse senhor voi apresentado por mim a um sr de gaia que por acaso fez o mundial SBK 11 anos e tem banco de potencia homolgado pela FIM e levou-se la a dita mota e puffffff chocapique 167,7cv........... (pelos vistos esse senhor que mediu a mota quando tinha 0km gosta muito de por os rolos quanse sem inercia daí a potencia (toda ela pode ser influenciada para o papel) o caso segue via juridica e o feliz propritario da KTM ficou com a moto de borla ou entao a KTM tinha que dar uma moto com a potencia declarada ( o que nao era viavel €)....
resumindo que se FOD@ as mediçoes.....

acho que se fosse assim , muita gente tinha motas de borla LOOOOL
 
este ainda é melhor :)

[video=youtube;ta0oaOQGqF8]http://www.youtube.com/watch?v=ta0oaOQGqF8[/video]

este tbm esta bom! :D

[video=youtube;wGhRbEvCeaI]http://www.youtube.com/watch?v=wGhRbEvCeaI[/video]
 

corrigida a gafe, " interior ".....

acho que se fosse assim , muita gente tinha motas de borla LOOOOL

mas muita gente n esta a par de como as "leis" se processam....
falam mt mas na hora certa metem os tomates na virilha....

se esles apresentam X, tu gostas e compras de depois afinal sai Y, da processo crime por fraude....
eu na minha oficina, se levar ao cliente o valor X por causa de um determinado material e no fim montar um mais rafeiro que ate dura menos e é mais barato, como fica caso seja descoberto ???!!!!!!!!
 
uma coisa é material que tu montas na oficina , outra coisa é potência declarada e potência medida ..

podem sempre alegar que foram medidos com outras temperaturas , em outros tipos de banco , etc , acho que não é bem assim , mas se o dizes ..
 
pois.... mas aí é mais azedo.....
quanto a mediçoes (eu vi á + - 3 anos, quando saiu a KTM RC8R que era anunciado de fabrica 174cv, foi medida com 0km no stand que a vendeu, e mediu uns impressionantes 181cv.... o dono todo satisfeito segue viagem em direcçao ao porto, apos uns dias esse senhor voi apresentado por mim a um sr de gaia que por acaso fez o mundial SBK 11 anos e tem banco de potencia homolgado pela FIM e levou-se la a dita mota e puffffff chocapique 167,7cv........... (pelos vistos esse senhor que mediu a mota quando tinha 0km gosta muito de por os rolos quanse sem inercia daí a potencia (toda ela pode ser influenciada para o papel) o caso segue via juridica e o feliz propritario da KTM ficou com a moto de borla ou entao a KTM tinha que dar uma moto com a potencia declarada ( o que nao era viavel €)....
resumindo que se FOD@ as mediçoes.....


x2
nao ha bolos sem farinha


LOL,é só "estórias"da caroxinha....................se isso é verdade,o gajo do stand é um urso de todo o tamanho........
 
Isto mete uma certa piada. O homem dá provas do seu trabalho e sabedoria, já ha muitos anos que lidera a tabela de tempos em tdi's, e ja complica a vida para muitos hondas a turbo.
Depois vem os papagaios criticar! Se fossem realmente entendidos na materia, andavam ao nivel dele, e a dar luta, no entanto o homem mostra resultados, e os papagaiozitos não largam o teclado! :)
 
Tipico tuga, é só merd@s de técnicos de esplanada, mas fazerem algo na vida, ou melhor tá quieto! Grande AM, grande zeze, grande IBiza e o resto é azia!
 
Back
Top