boa noite...
o carro partiu o motor e ao refazer um motor novo fizeram o video!!!!!! porque não ????
quanto a mediçoes (eu vi á + - 3 anos, quando saiu a KTM RC8R que era anunciado de fabrica 174cv, foi medida com 0km no stand que a vendeu, e mediu uns impressionantes 181cv.... o dono todo satisfeito segue viagem em direcçao ao porto, apos uns dias esse senhor voi apresentado por mim a um sr de gaia que por acaso fez o mundial SBK 11 anos e tem banco de potencia homolgado pela FIM e levou-se la a dita mota e puffffff chocapique 167,7cv........... (pelos vistos esse senhor que mediu a mota quando tinha 0km gosta muito de por os rolos quanse sem inercia daí a potencia (toda ela pode ser influenciada para o papel) o caso segue via juridica e o feliz propritario da KTM ficou com a moto de borla ou entao a KTM tinha que dar uma moto com a potencia declarada ( o que nao era viavel €)....
resumindo que se FOD@ as mediçoes.....
nao ha bolos sem farinha
o que prova este video ??????Não e por uma junta e o tempo que perco que fico pobre... gosto de dar chapadas sem mãos.... volto a dizer queres ver ao vivo apareçam ainda tá desmontado e mostro o teste também.. 531cv bloco stock admicao caixa de ar e coletor stock....
O mal e os que teem tudo e mais alguma coisa e andar nada
o carro partiu o motor e ao refazer um motor novo fizeram o video!!!!!! porque não ????
as camisas sao medidas com micrometros exterioresSem querer criar problemas, mas não se consegue ver bem o diametro pelo parquimetro
X2COIN..
Tá demais o bar da praia
tambem é verdade, mas o amstrong era o melhor ciclista de tods os tempos, mas quando consciencia pesou, a verdade veio ao de cima....... O que conta é o tempo e esse está registado...
pois....Quando se tenta justificar muito as coisas……………..
pois.... mas aí é mais azedo.....Ver um bloco stock? Não tenho dúvidas que hajam lá muitos.
...Era fixe ver montar e ver os 530cvs...
quanto a mediçoes (eu vi á + - 3 anos, quando saiu a KTM RC8R que era anunciado de fabrica 174cv, foi medida com 0km no stand que a vendeu, e mediu uns impressionantes 181cv.... o dono todo satisfeito segue viagem em direcçao ao porto, apos uns dias esse senhor voi apresentado por mim a um sr de gaia que por acaso fez o mundial SBK 11 anos e tem banco de potencia homolgado pela FIM e levou-se la a dita mota e puffffff chocapique 167,7cv........... (pelos vistos esse senhor que mediu a mota quando tinha 0km gosta muito de por os rolos quanse sem inercia daí a potencia (toda ela pode ser influenciada para o papel) o caso segue via juridica e o feliz propritario da KTM ficou com a moto de borla ou entao a KTM tinha que dar uma moto com a potencia declarada ( o que nao era viavel €)....
resumindo que se FOD@ as mediçoes.....
x2Essa jogada é mais outro SHOW OFF, again and again and again
nao ha bolos sem farinha