Bloqueio do alana... HELP!

Boas,

Hoje desmontei o meu antigo rádio para montar o Alana e aquilo pedio-me o código. Tudo bem até a parte em que eu inseria o código e ele ficava sem qualquer reacção. Começei a ficar fulo com o rádio, e deixei a tecla " SCAN " pressionada uns segundos .... acontece que agora esta )()=(&(/% não me sai do safe...

... ajudem me please :(

Abraço!
 
Não Nuno.. no manual do rádio diz que se eu me enganar a digitar isto, que tenho um tempo de espera. Eu fiz isto ás 15h da tarde, até agora não saio de lá o safe :\

Help ! Help !
 
o tempo de espera e contado com o radio ligado se desligares o radio o tempo volta ao inicio. Deixa o radio ligado que vais ver que aparece novamente para pores o codigo
 
Tive o rádio ligado desde as 15h até agora... ainda não o desliguei!

Result = SAFE no ecrã :S

Já carreguei em tudo e nada !

:(
 
Já desmontei o rádio.... a bateria.... sei lá !

Deixei a bateria ligada durante a noite, agora tou no bules.... quando voltar a casa se lá tiver o Safe vou ao média markt comprar um rádio :|

Abraço!
 
Não sei se para aceitar o código que introduziste será o scan ou o PTY:ideia:
Quanto ao bloqueio espera umas largas horas com ele ligado que volta a pedir o código.
 
Já tive esse problema

Boas, já me aconteceu desligar a bateria porque fiquei com os stops sempre ligados e esqueci-me da porra do rádio, qdo liguei de novo a bateria pediu o código que não sabia e atirei o 0000, tipo tlm LOL, resultado não deu e apareceu SAFE, mas esta mensagem nunca me desaparecia, até que alguém me explicou que o tempo de espera contava com a chave na 1ª posição (aquela onde acende as luzes todas sem por o popo a trabalhar) e ligar o rádio e passado +/- 1 hora apareceu a oportunidade de por outra vez o código, depois de introduzir o código tens que carregar numa tecla especifica, mas esta instrução vem no manual.

Se não funcionar, tens sempre a opção sEAT... caro mas resolvem LOL
 
Back
Top