Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão"

Devias era ter afogado com ela.
Não tinha arcaboice para uma coisa daquelas:shock:
Agradeço-te por me teres dado o sticker do meu coração, que não resisti e já o pus na mala:p
Grande Raio...a noite de Salomão foi em grande...juntou-se a malta toda e foi do melhor...convivio, picos, copos e gajas =)
Provaste a verdadeira essência do que é o nosso dia-a-dia em conjunto.
O que tu viste foi só e apenas 1/5 do que somos uns para os outros ;-)
PS - aguardamos ansiosamente que nos dês novidades do Raieta e que venha ai uma preparação a nível mundial:D
Abraço
Irmão, não resisti ao BS mas foi tudo excelente, e mesmo tendo sido derrotado, soube manter a calma e a boa disposição=D>
A viagem de regresso foi complicada e fez-me que pensar:?
Decidi não vender o carro, porque ainda tenho mais dois anos e pouco para pagar de um bloco e do turbo metido em tempos na Dream Car Tuning:roll:
Meditei e cheguei à conclusão que será necessário colocar dois radiadores aka Imperador e uma tubagem melhor, para além de comprar umas jantes mais leves:?
Actualmente meti as pressões de turbo iguais ao patrão e tenho curiosidade em medir na auto eskafia, sabendo que fiz umas ligeiras alterações aos graus do patrão8)
Poderá ser útil e matar essa curiosidade e depois se a Irmandade permitir, gostaria de efectuar a "vingança de salomão", num novo comparativo com o BS:-o
 
Não tinha arcaboice para uma coisa daquelas:shock:
Agradeço-te por me teres dado o sticker do meu coração, que não resisti e já o pus na mala:p

Irmão, não resisti ao BS mas foi tudo excelente, e mesmo tendo sido derrotado, soube manter a calma e a boa disposição=D>
A viagem de regresso foi complicada e fez-me que pensar:?
Decidi não vender o carro, porque ainda tenho mais dois anos e pouco para pagar de um bloco e do turbo metido em tempos na Dream Car Tuning:roll:
Meditei e cheguei à conclusão que será necessário colocar dois radiadores aka Imperador e uma tubagem melhor, para além de comprar umas jantes mais leves:?
Actualmente meti as pressões de turbo iguais ao patrão e tenho curiosidade em medir na auto eskafia, sabendo que fiz umas ligeiras alterações aos graus do patrão8)
Poderá ser útil e matar essa curiosidade e depois se a Irmandade permitir, gostaria de efectuar a "vingança de salomão", num novo comparativo com o BS:-o

É isso. Tem que haver espirito. Não é perder e vender o carro, acho q isso nunca deveria ter sido posto em causa. Mas o dono és tu... Mas tou a ver que mudaste de ideias, acho q aprendeste qualquer coisa com o teste. Melhora o que tens a melhorar, e volta a testar. Só assim saberás se a evoluçao foi para melhor ou pior. E pelo que vi o pessoal da irmandade tem grande espirito e nao se nega a comparativos. sempre com grande disposiçao e espirito. Até houve champanhe pelo que vi no video eheh.
Força rapaz..
 
É isso. Tem que haver espirito. Não é perder e vender o carro, acho q isso nunca deveria ter sido posto em causa. Mas o dono és tu... Mas tou a ver que mudaste de ideias, acho q aprendeste qualquer coisa com o teste. Melhora o que tens a melhorar, e volta a testar. Só assim saberás se a evoluçao foi para melhor ou pior. E pelo que vi o pessoal da irmandade tem grande espirito e nao se nega a comparativos. sempre com grande disposiçao e espirito. Até houve champanhe pelo que vi no video eheh.
Força rapaz..
Estou com curiosidade de voltar a medir na Auto Eskafia, após a minha alteração no avanço da injecção, ficando agora somente a 1.41 grau dos valores do meu Patrão;-)
Estas serão as novas siglas do meu sticker:?
 
Estou com curiosidade de voltar a medir na Auto Eskafia, após a minha alteração no avanço da injecção, ficando agora somente a 1.41 grau dos valores do meu Patrão;-)
Estas serão as novas siglas do meu sticker:?

Desculpa a minha ignorançia, mas o que é/quem é MD POWER?É que ja vi um ibiza e um suba em Coimbra com esse sticker...
 
Desculpa a minha ignorançia, mas o que é/quem é MD POWER?É que ja vi um ibiza e um suba em Coimbra com esse sticker...
Ora essa, estás no teu pleno direito de ter essa dúvida pertinente:?
Em Coimbra existe a DM, que por acaso já fiz parte e somente tenho a criticar os picos de pressão turbo no 22, caso pisasse abaixo das 2200 rpm8)
Que eu saiba não existe direitos de autor relativamente a esse sticker no nosso país;-)
MD Power é uma parceria exclusiva feita entre o Patrão Miguel e o novato Diogo:shock:
 
Ora essa, estás no teu pleno direito de ter essa dúvida pertinente:?
Em Coimbra existe a DM, que por acaso já fiz parte e somente tenho a criticar os picos de pressão turbo no 22, caso pisasse abaixo das 2200 rpm8)
Que eu saiba não existe direitos de autor relativamente a esse sticker no nosso país;-)
MD Power é uma parceria exclusiva feita entre o Patrão Miguel e o novato Diogo:shock:

Estás cheio de parcerias tu!!!
 
cuidado com o que dizes... tens mesmo uma parceria com o miguel???? lool
Achas8)
Parceria o Patrão só tem com o Patrão Manuel Pedro8)
O meu foi um caso á parte que até agora em banco foi muito elogiado, só que em estrada não teve um resultado nada positivo:?
Está em preparação a vingança de salomão;-)
Vou meter somente umas jantes adequadas para o peso do carro e depois vou afiná-lo em estrada para ficar proporcional á modificação efectuada e tirar o máximo de partido delas:rir:
Posteriormente irei ao Maha do amigo Nuno da Auto Eskafia para tirar as teimas, sabendo que não vou mudar as pressões de turbo do Patrão, por respeito ao sticker que tenho e ao trabalho desenvolvido pelo Patrão;-)
Somente poderei acertar o avanço da injecção se for necessário, e caso os resultados em banco não sejam do meu interesse:?
Posteriormente pedirei á Irmandade, que me conceda a oportunidade de pedir a desforra ao BS:roll:
Sinto que mesmo com um bólide mais pesado tenho condições para chegar pelo menos aos quartos de final e defrontar o irmão Redliner, Boss de nível 2 da classe A TDI:rir:
Estás cheio de parcerias tu!!!
É na brincadeira irmão=D>
 
Só me resta continuar a comer umas colheres de herbalife para continuar a emagrecer
Já só peso 73 kgs e no comparativo do Bs ía com 78 kgs, por isso vou continuar a fazer o sacrificio e a treinar muito para tentar chegar aos 70 kgs:?
Tudo com o objectivo específico de preparar convenientemente a vingança de salomão, sendo que ainda falta o Rui do Golf tirar os bancos traseiros e o sistema de som, se bem que até a fibra gostava de tirar para continuar a reduzir o peso
Agora tenho á venda as 5 jantes stock que vou mostrar na foto, pois estou a tentar pois tenho estado a tentar por todos os meios livrar-me do peso excessivo do Raieta, que originou uma derrota fulminante perante o BS, que ainda hoje me causa algum mal estar:cry:

Antes
http://img715.imageshack.us/i/montreal2.jpg/

Actualmente
http://img714.imageshack.us/i/26853965.jpg/

Tive que fazer o sacrífico e pagar 300 euros por elas:?
Não sei se foi caro ou barato, mas tinha que as comprar para reduzir o peso:oops:
Após mais este ligeiro "update" ao Raieta, somente faltará deslocar-me ao dyno Maha da Auto Eskáfia, para verificar se com mais um grau de avanço na injecção em relação ao comparativo com o BS, tenho os mesmos 246 cvs com a linha de pressão turbo do Patrão a 1.90b, sabendo que ainda estou a 1.41 grau do avanço de todos os dynos que realizei com o avanço do Patrão, que tanto elogio=D>
Posteriormente, consoante os resultados do dyno e o continuar do emagrecer o carro e do piloto, pedirei à Irmandade representada pela mais alta patente, o Imperador, se me concedem a possibilidade de tentar novamente passar os oitavos de final da liga dos campeões:-o
 
Essas fibras pra fora e metias os parachoques de origem so com os spoilers do gti e fica bem bonito :) e o peso diminui bastante :)
 
Após ter actualizado a estética do Raieta e feito uma reparaçao de valores a rondar os 1600/1700 euros para o por a 5 estrelas, apareceu-me este barulho á poucos dias, após três anos de turbo sempre sem problemas...
http://www.youtube.com/watch?v=im-cDlTh5-4
Não sei ao certo o que será, mas parece que raspa a acelerar e faz muito barulho a mudar de mudança=D>
Em tempos meti os injectores bosio quando não precisava para prevenir qualquer eventualidade no futuro:rir:
Parece-me que poderá existir para breve o Regresso de Salomão em Maha:rir::clap::rir:
 
Após ter actualizado a estética do Raieta e feito uma reparaçao de valores a rondar os 1600/1700 euros para o por a 5 estrelas, apareceu-me este barulho á poucos dias, após três anos de turbo sempre sem problemas...
http://www.youtube.com/watch?v=im-cDlTh5-4
Não sei ao certo o que será, mas parece que raspa a acelerar e faz muito barulho a mudar de mudança=D>
Em tempos meti os injectores bosio quando não precisava para prevenir qualquer eventualidade no futuro:rir:
Parece-me que poderá existir para breve o Regresso de Salomão em Maha:rir::clap::rir:

Era de estranhar se aguenta-se mto mais tempo..tantas experiencias queres o que?
Carrega agora com um turbo a homem de vez..mas depois pra afina-lo como vais fazer? tas tramado pá ;)
 
Era de estranhar se aguenta-se mto mais tempo..tantas experiencias queres o que?
Carrega agora com um turbo a homem de vez..mas depois pra afina-lo como vais fazer? tas tramado pá ;)
Durou 3 anos, deverá ser leiloado e segundo consta tem a geometria presa, pelos sintomas=D>
Para afinar, não me chamo diogo se não o puser impecável;-)
Já provei que sou capaz, agora vou voltar a provar:rir:
Cumprimentos8)
 
Back
Top