só uma pergunta, onde é a classe dos amadores para eu puder puxar tambem?
Tu és da classe dos rotos.
só uma pergunta, onde é a classe dos amadores para eu puder puxar tambem?
Ele nao vende, pelo menos por este motivo. O comparativo foi 1/10 do que convivemos ontem.
Diogo, tens que vir cá mais vezes.
Não tinha arcaboice para uma coisa daquelas:shock:Devias era ter afogado com ela.
Irmão, não resisti ao BS mas foi tudo excelente, e mesmo tendo sido derrotado, soube manter a calma e a boa disposição=D>Grande Raio...a noite de Salomão foi em grande...juntou-se a malta toda e foi do melhor...convivio, picos, copos e gajas =)
Provaste a verdadeira essência do que é o nosso dia-a-dia em conjunto.
O que tu viste foi só e apenas 1/5 do que somos uns para os outros ;-)
PS - aguardamos ansiosamente que nos dês novidades do Raieta e que venha ai uma preparação a nível mundial
Abraço
Não tinha arcaboice para uma coisa daquelas:shock:
Agradeço-te por me teres dado o sticker do meu coração, que não resisti e já o pus na mala
Irmão, não resisti ao BS mas foi tudo excelente, e mesmo tendo sido derrotado, soube manter a calma e a boa disposição=D>
A viagem de regresso foi complicada e fez-me que pensar:?
Decidi não vender o carro, porque ainda tenho mais dois anos e pouco para pagar de um bloco e do turbo metido em tempos na Dream Car Tuning:roll:
Meditei e cheguei à conclusão que será necessário colocar dois radiadores aka Imperador e uma tubagem melhor, para além de comprar umas jantes mais leves:?
Actualmente meti as pressões de turbo iguais ao patrão e tenho curiosidade em medir na auto eskafia, sabendo que fiz umas ligeiras alterações aos graus do patrão8)
Poderá ser útil e matar essa curiosidade e depois se a Irmandade permitir, gostaria de efectuar a "vingança de salomão", num novo comparativo com o BS:-o
Estou com curiosidade de voltar a medir na Auto Eskafia, após a minha alteração no avanço da injecção, ficando agora somente a 1.41 grau dos valores do meu Patrão;-)É isso. Tem que haver espirito. Não é perder e vender o carro, acho q isso nunca deveria ter sido posto em causa. Mas o dono és tu... Mas tou a ver que mudaste de ideias, acho q aprendeste qualquer coisa com o teste. Melhora o que tens a melhorar, e volta a testar. Só assim saberás se a evoluçao foi para melhor ou pior. E pelo que vi o pessoal da irmandade tem grande espirito e nao se nega a comparativos. sempre com grande disposiçao e espirito. Até houve champanhe pelo que vi no video eheh.
Força rapaz..
Ora essa, estás no teu pleno direito de ter essa dúvida pertinente:?Desculpa a minha ignorançia, mas o que é/quem é MD POWER?É que ja vi um ibiza e um suba em Coimbra com esse sticker...
cuidado com o que dizes... tens mesmo uma parceria com o miguel???? loolMD Power é uma parceria exclusiva feita entre o Patrão Miguel e o novato Diogo:shock:
Ora essa, estás no teu pleno direito de ter essa dúvida pertinente:?
Em Coimbra existe a DM, que por acaso já fiz parte e somente tenho a criticar os picos de pressão turbo no 22, caso pisasse abaixo das 2200 rpm8)
Que eu saiba não existe direitos de autor relativamente a esse sticker no nosso país;-)
MD Power é uma parceria exclusiva feita entre o Patrão Miguel e o novato Diogo:shock:
Achas8)cuidado com o que dizes... tens mesmo uma parceria com o miguel???? lool
É na brincadeira irmão=D>Estás cheio de parcerias tu!!!
Após ter actualizado a estética do Raieta e feito uma reparaçao de valores a rondar os 1600/1700 euros para o por a 5 estrelas, apareceu-me este barulho á poucos dias, após três anos de turbo sempre sem problemas...
http://www.youtube.com/watch?v=im-cDlTh5-4
Não sei ao certo o que será, mas parece que raspa a acelerar e faz muito barulho a mudar de mudança=D>
Em tempos meti os injectores bosio quando não precisava para prevenir qualquer eventualidade no futuro:rir:
Parece-me que poderá existir para breve o Regresso de Salomão em Maha:rir::clap::rir:
Durou 3 anos, deverá ser leiloado e segundo consta tem a geometria presa, pelos sintomas=D>Era de estranhar se aguenta-se mto mais tempo..tantas experiencias queres o que?
Carrega agora com um turbo a homem de vez..mas depois pra afina-lo como vais fazer? tas tramado pá