M milo0p 3 Jun 2009 #1 Viva companheiros!!!! que acham da aplicação de um BMC CDA para completar o seguinte setup: PD130. 17VB. IcCupra + tubagens Inox. Sachs Racing. Linha 60mm inox desde o turbo. EGR OFF. CCV BYPASS. Repro a pensar em baixas. Carro para o dia a dia. Cumps Milo.
Viva companheiros!!!! que acham da aplicação de um BMC CDA para completar o seguinte setup: PD130. 17VB. IcCupra + tubagens Inox. Sachs Racing. Linha 60mm inox desde o turbo. EGR OFF. CCV BYPASS. Repro a pensar em baixas. Carro para o dia a dia. Cumps Milo.
Cisku 3 Jun 2009 #2 Eu tenho e recomendo, alem de melhorar um pouco as baixas reduziu me consideravelmente o fumo. Nao penses duas vezes Abraço
Eu tenho e recomendo, alem de melhorar um pouco as baixas reduziu me consideravelmente o fumo. Nao penses duas vezes Abraço
M milo0p 4 Jun 2009 #4 Viva!!! Agradeço desde já as respostas, Já agora qual o modelo para o PD 130? por quanto vos ficou e onde compraram? Portem-se.
Viva!!! Agradeço desde já as respostas, Já agora qual o modelo para o PD 130? por quanto vos ficou e onde compraram? Portem-se.
A angelwoman 4 Jun 2009 #5 Cisku disse: Eu tenho e recomendo, alem de melhorar um pouco as baixas reduziu me consideravelmente o fumo. Nao penses duas vezes Abraço Clique para expandir... isso de reduzir o fumo e verdade eu meti no meu e faz menos fumo :cryy: e o "barulho" tb fica diferente... eu gosto mais com tal mod
Cisku disse: Eu tenho e recomendo, alem de melhorar um pouco as baixas reduziu me consideravelmente o fumo. Nao penses duas vezes Abraço Clique para expandir... isso de reduzir o fumo e verdade eu meti no meu e faz menos fumo :cryy: e o "barulho" tb fica diferente... eu gosto mais com tal mod
BRANDÃO 4 Jun 2009 #6 angelwoman disse: isso de reduzir o fumo e verdade eu meti no meu e faz menos fumo :cryy: e o "barulho" tb fica diferente... eu gosto mais com tal mod Clique para expandir... da-lhe mais débito:whistle:
angelwoman disse: isso de reduzir o fumo e verdade eu meti no meu e faz menos fumo :cryy: e o "barulho" tb fica diferente... eu gosto mais com tal mod Clique para expandir... da-lhe mais débito:whistle:
sphenix 4 Jun 2009 #7 .... milo0p disse: Viva!!! Agradeço desde já as respostas, Já agora qual o modelo para o PD 130? por quanto vos ficou e onde compraram? Portem-se. Clique para expandir... modelo cda sp09 300e mais ao menos... tem na autoforum n sei o preço de la cumps...
.... milo0p disse: Viva!!! Agradeço desde já as respostas, Já agora qual o modelo para o PD 130? por quanto vos ficou e onde compraram? Portem-se. Clique para expandir... modelo cda sp09 300e mais ao menos... tem na autoforum n sei o preço de la cumps...
_RedLineR_ 5 Jun 2009 #9 miloOp, fizeste uma optima pergunta... eu de facto tambem tenho o mesmo material que tu no meu ibiza e questiono-me se será rentavel ou nao aplicar uma BMC com turbo pequeno ou nao!!! Se depois chegares a aplicar, da-nos o teu parecer acerca dessa mod Abraço
miloOp, fizeste uma optima pergunta... eu de facto tambem tenho o mesmo material que tu no meu ibiza e questiono-me se será rentavel ou nao aplicar uma BMC com turbo pequeno ou nao!!! Se depois chegares a aplicar, da-nos o teu parecer acerca dessa mod Abraço
StepOnIt 5 Jun 2009 #10 É sempre boa opção ter o motor a respirar melhor.... Eu tenho uma CDA e aconselho vivamente. Se €€€ não forem problema compra. O user Meganado do Tuning.online é agente da MotorArt e faz preços excelentes. Diz que vais da minha parte. Abraços e bem vindo... novamente
É sempre boa opção ter o motor a respirar melhor.... Eu tenho uma CDA e aconselho vivamente. Se €€€ não forem problema compra. O user Meganado do Tuning.online é agente da MotorArt e faz preços excelentes. Diz que vais da minha parte. Abraços e bem vindo... novamente