S SICC 2 Nov 2013 #1 Boa noite, tenho uma bmc para montar no meu ibiza, alguem ja montou com alguma tecnica para ficar com o sensor de massa de ar a trabalhar ? Last edited: 3 Nov 2013
Boa noite, tenho uma bmc para montar no meu ibiza, alguem ja montou com alguma tecnica para ficar com o sensor de massa de ar a trabalhar ?
S SICC 2 Nov 2013 #3 PauloPinho disse: para q queres o maf a trabalhar? Clique para expandir... porque sem o maf so posso por a bmc quando fizer a reprogramação..
PauloPinho disse: para q queres o maf a trabalhar? Clique para expandir... porque sem o maf so posso por a bmc quando fizer a reprogramação..
PauloPinho 3 Nov 2013 #4 entao e quando fizeres a repro metes o filtro assim nao tens problemas nenhuns
S SICC 3 Nov 2013 #5 sim eu sei que quando fizer a reprogramação é na boa mas eu queria montar com o sensor para nao ficar mais um fio pendurado..
sim eu sei que quando fizer a reprogramação é na boa mas eu queria montar com o sensor para nao ficar mais um fio pendurado..
Kryptone 3 Nov 2013 #6 SICC disse: sim eu sei que quando fizer a reprogramação é na boa mas eu queria montar com o sensor para nao ficar mais um fio pendurado.. Clique para expandir... Compras uma união de silicones e unes a BMC CDA ao medidor de massa de ar. Ou então compra uma BMC CDA específica para TDI 130/150/160 Envia email para info@undergrounddivision.com
SICC disse: sim eu sei que quando fizer a reprogramação é na boa mas eu queria montar com o sensor para nao ficar mais um fio pendurado.. Clique para expandir... Compras uma união de silicones e unes a BMC CDA ao medidor de massa de ar. Ou então compra uma BMC CDA específica para TDI 130/150/160 Envia email para info@undergrounddivision.com
S SICC 14 Nov 2013 #8 raptiler disse: Tenho fotos no meu projeto Clique para expandir... Ja vi, obrigado pela ajuda