BMW 320D 150cv MTRperformance

O turbo original, apesar de ter referência gt1749v, tem turbina e compressora das mesmas dimensões que o "vb" do grupo vag.. Portanto "hibridar a vb" é coisa que n existe. :)

Já para não falar da rpm a que aparece o binário máximo.. 2600rpm de "vb", num 20d? eheh consigo pôr um 20d 150 a fazer binário máximo a essa rpm de 2260v. Nem precisa ser GTB.
 
Last edited:
O turbo original, apesar de ter referência gt1749v, tem turbina e compressora das mesmas dimensões que o "vb" do grupo vag.. Portanto "hibridar a vb" é coisa que n existe. :)

Já para não falar da rpm a que aparece o binário máximo.. 2600rpm de "vb", num 20d? eheh consigo pôr um 20d 150 a fazer binário máximo a essa rpm de 2260v. Nem precisa ser GTB.

Acho que não devias dizer assim essas coisas amigo.
Podem levar a mal.
lol
 
O turbo original, apesar de ter referência gt1749v, tem turbina e compressora das mesmas dimensões que o "vb" do grupo vag.. Portanto "hibridar a vb" é coisa que n existe. :)

Já para não falar da rpm a que aparece o binário máximo.. 2600rpm de "vb", num 20d? eheh consigo pôr um 20d 150 a fazer binário máximo a essa rpm de 2260v. Nem precisa ser GTB.

Então está hibridado a vb para altas?
 
Realmente isso do Hibridar a VB não faz sentido nenhum...A não ser que tenham sirigrafado um "B" a seguir ao GT1749v...LOL
Olhando para o gráfico e ver o binário maximo às 2600rpm acho mesmo tardio...
 
se fosse AM RC ou outra ja estava bom.
nem vou comentar nada para depois nao me virem atacar

Não tem a ver com casa nenhuma, seja que casa for, se alguém aparecesse a afirmar que hibridou um gt1749v a VB que tem exactamente as MESMAS medidas de turbina e compressora e mesmo assim ainda apresenta um teste de potência onde o pico de binário aparece muito tarde com um turbo supostamente "pequeno", tens que estar à espera de críticas, se não tivesses a contar com elas não colocavas o teste aberto ao público.

Na realidade os motores 150cv são bem jeitosos para extrair potência, e que rolam alguns com 2260 a acordar cedo isso é um facto, não há necessidade de puxares agora a carta da vítima,, se tiveres argumento válido com factos e valores da vantagem que é hibridar algo que não pode ser hibridado porque as dimensões são IGUAIS estamos cá para discutir isso, quanto ao file ficava melhor a humildade em dizer algo estilo "ainda está em afinações" porque realmente com esse turbo a fazer pico de binário às 2600rpm alguma coisa não está bem na electrónica feita.
 
se fosse AM RC ou outra ja estava bom.
nem vou comentar nada para depois nao me virem atacar

Não tem nada a ver com a casa em questão, até porque esse tipo de guerrinhas até já enjoa...Eu tenho carros MB POWER e tenho amigos meus autochipadores e não é por isso que digo que os carros deles estão maus...O facto que aqui está, é que este turbo Hibrido a VB é totalmente descabido devido aos factos relatados já em cima...As medidas do 1749v BMW e do VB são iguais, e o acordar às 2600rpm tenho de dizer que está bom?Epá de acordo com a minha opinião não, porque já em 2008 fui medir o meu carro à VC e tinha binário máximo ás 2200rpm...
 
Back
Top