BMW 320d E92 177cv - CHIP-FUSE.COM

eu ando a ver uns importados bmw uns bmw premium selection... e ando a ver uns 116d... ja fizes-te repro a algum? ouvi dizer que era igual ao 118d mas nunca fiando.... gostava de saber porque valores(cv & nm) fica mais ou menos....

PS: não batam no ceguinho por causa de andar a ver importados...lol
 
Estás no teu direito :)

O 116d tem a mesma base de qualquer 2.0d.

Esse carro conta com uma base similar ao primeiro 118d 122cv. As diferencas cabem ao nível do turbo e das réguas de injecção.

Acho que fazes uma boa aposta.

Nunca fiz nenhum 116d mas compra-o que eu meto-o andar melhor :D
 
Boas tudo ?

Parece bem sem aumento de boost.

Só acho que a potência dissipada é um exagero mas isso parece-me igual em todos estes maha's pelo menos em PT.

A ver se se descobre o porquê desses valores.

Cumprimentos.

P.S - Para quanto o Dyno contest ?
 
Boas tudo ?

Parece bem sem aumento de boost.

Só acho que a potência dissipada é um exagero mas isso parece-me igual em todos estes maha's pelo menos em PT.

A ver se se descobre o porquê desses valores.

Cumprimentos.

P.S - Para quanto o Dyno contest ?

É verdade!

Ontem fiz outro motor 177cv. Fez também quase 60cv de dissipada, mais precisamente 58cv. Isto já para 215cv/484Nm.

Quarta feira vou estar com o alemão da Maha cá em PT e vamos falar nesta situação.

O Dyno Contest é para quando quiserem. Como já disse eu disponho já do Maha portanto...

Anda tudo com frio. :D

E com tantos chipadores cá no forum ninguém quer aparecer eheh!
 
É verdade!

Ontem fiz outro motor 177cv. Fez também quase 60cv de dissipada, mais precisamente 58cv. Isto já para 215cv/484Nm.

Quarta feira vou estar com o alemão da Maha cá em PT e vamos falar nesta situação.

O Dyno Contest é para quando quiserem. Como já disse eu disponho já do Maha portanto...

Anda tudo com frio. :D

E com tantos chipadores cá no forum ninguém quer aparecer eheh!



boa iniciativa!!!
 
É verdade!

Ontem fiz outro motor 177cv. Fez também quase 60cv de dissipada, mais precisamente 58cv. Isto já para 215cv/484Nm.

Quarta feira vou estar com o alemão da Maha cá em PT e vamos falar nesta situação.

O Dyno Contest é para quando quiserem. Como já disse eu disponho já do Maha portanto...

Anda tudo com frio. :D

E com tantos chipadores cá no forum ninguém quer aparecer eheh!

Isso acontece em todos os carros...pelo que já vi anda tudo nos 50 a 60 cvs...lol

Tens de definir bem o que é ser chipador à séria ou aprendiz.

Acho que anda muita gente equivocada 8)

Quanto ao Dyno Contest, estamos à espera LOL

Cumps
 
Isso acontece em todos os carros...pelo que já vi anda tudo nos 50 a 60 cvs...lol

Tens de definir bem o que é ser chipador à séria ou aprendiz.

Acho que anda muita gente equivocada 8)

Quanto ao Dyno Contest, estamos à espera LOL

Cumps

É isso Gonçalo :)

Anda muita concorrência por cá que até gosta de criticar mas na verdade fica tudo no bunker!

Falo por mim, ao menos dou a cara seja para o que for :D

Vamos a isso!!!

Até vou fazer um UP a tal tópico eheh!
 
O simples facto de o diâmetro dos rolos do FPS2700 ser menor que o LPS3000 faz variar a potência dissipada.

Depois o travão electrico também tem uma massa diferente, portanto daí as diferenças.

O que temos de levar a cabo é sempre a potência medida do motor, o resto não é tão importante.

Basicamente é isso :)
 
Pois, já se esperava algo parecido.. Quando fui medir o meu também foi outro compact e46 e mediu menos dissipada que eu (embora pouco menos), tendo eu 205/55R16 e ele 255/35R18 no eixo traseiro. :D
 
Back
Top