Bmw 325tds fotos pág 2

:rir: LOL mas saudades saudades...tenho eu do meu 6L pretinho com jante 17... com 130 cavalos... bem que esta carrinha podia ter esse motor! :D

Preciso por pelicula no vidro de trás, alguem sabe onde posso por? zona da ericeira, mafra, loures, arredores de loures, odivelas...

pois ela tem os vidros de trás escuros de origem e não trás o de trás, não gosto muito de ver!


Obrigado!

Anda aqui ao Forte da Casa...

http://www.filipeliculas.com/
 
Boa noite pessoal, já despachei a Galaxy... infelizmente revelou-se um barrete, muitos problemas mecânicos (barulhos no motor que nem alguns mecanicos sabiam o que era, fuga de gasoleo, bimassa lixada... enfim... um barrete.

Hoje comprei um carro ao pai de um amigo meu, com os poucos euros que tinha e como o carro é de confiança (o homem é mecanico) e sempre foi dele.

Dei voltas e voltas ao stanvirtual e outros sites e nada me agradou para comprar com a pouca massa que tinha, este acabou por ser a aposta mais segura. Comprei um BMW 325tds com 240mil klm (reais :) ) de 96, 4 vidros eletricos, cruize control, abs, jll, AC bizona, Caixa Aut, e tem mais cenas que agora não me lembro (pronto, agora que me xibei podem criticar e dizer mal) :) ABRAÇOS
 
A caixa é preciso só ter cuidado e fazer revisão de óleo e filtro a tempo e horas e elas não se queixam.

Quanto ao motor, estima isso muito bem e não tens problemas, caso contrário a cabeça/colassa costuma dar problemas...

Cumps
 
Porra pá, agora que parecia que tinhas acertado com a Ford... a ver se é desta ;)

Por acaso tenho andado a olhar muito para esse modelo, mas em carrinha, parecem uns camiões engraçados ;)
 
É verdade... Começo a achar que a culpa é minha lol o carro mexe-se mt bem, tem quase 150cv, e tem 6 cilindros, mt conforto devido a suspensão desportiva, enfim estou a gostar! A ver se logo a noite ponho fotos. Abraço
 
Cá estão as prometidas fotos. Obrigado


1146744_613772668654010_345261962_n.jpg


1005664_613772511987359_609558701_n.jpg


1094951_613772485320695_1761524869_n.jpg
 
Last edited:
Por acaso ta bem estimado sim senhor, interiores em mt bom estado bem cm de motor, de chapa, talvez lhe dê uma polidela quando arranjar uma economica, de resto não tem moças. Abraço
 
Back
Top