BMW E30 M3 V10 - The Amazing Project!!!

Amigo se ele mete-se caixa tipo F1 ia perder a piada ( a meu ver claro ) ;)...Eu sempre ouvi dizer que caixa manual é para HOMENS ( não querendo dizer que caixa tipo F1 em grandes desportivos também não o seja, mas sejamos sinceros, caixa manual é sempre uma caixa manual )...Eu metia caixa manual em qualquer motor, ate se fosse um lamborghini preferia de caixa manual, apesar que sao raros...Caixa manual é outra coisa ;)

Cumps



Bom carro amigo :D...Com uns toquezinhos fica bem porreiro...Vê se abres projecto desse E30 316 aqui no fórum para a malta ver hehe...Há e se um dia tiveres a pensar em vende-lo, não o vendas, porque mais tarde irás te arrepender :).

Abraço

vender nunca na vida xD ele ta parado,tem k levar uma reparaçao de motor =( ja nao anda desde 2007 por ai...o que eu kero lhe fzr e baixar e meter uma jante bonita xD
 
vender nunca na vida xD ele ta parado,tem k levar uma reparaçao de motor =( ja nao anda desde 2007 por ai...o que eu kero lhe fzr e baixar e meter uma jante bonita xD

Amigo, motor arranja outro de preferencia um do 325is :)...isso sim e motor do aço :)...depois em relaçao as jantes, arranjas umas jantes 15 de ferro e mandas alargar tipo 8 de largura a frente e traz, rebaixamento e ta feito amigo :)
 
Amigo, motor arranja outro de preferencia um do 325is :)...isso sim e motor do aço :)...depois em relaçao as jantes, arranjas umas jantes 15 de ferro e mandas alargar tipo 8 de largura a frente e traz, rebaixamento e ta feito amigo :)

isso do 325is ja ia implicar muita cabelagem...o que esta ali ainda é a carburador...acho que ficava mlhr um a carburador dava lhe outro ar...
 
vender nunca na vida xD ele ta parado,tem k levar uma reparaçao de motor =( ja nao anda desde 2007 por ai...o que eu kero lhe fzr e baixar e meter uma jante bonita xD
ha que tratar dele, pois assim parado estraga-se tanto ou mais do que a ser usado.
tenho um clássico na garagem, que esta no ar para não pasmar as molas e quando há tempo para o por no chão, da uma volta ate ao pátio da casa!
 
Back
Top