os 3 turbos trabalham em sintunia e nao em simoltanio. sory pela minha gramatica.
Exacto, basicamente tem um turbo para baixas outro para medias e o maior para altas. Os 380cv vêm apenas do turbo maior.
os 3 turbos trabalham em sintunia e nao em simoltanio. sory pela minha gramatica.
os 3 turbos trabalham em sintunia e nao em simoltanio. sory pela minha gramatica.
nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.
nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.
Acho k antes de falares devias peskisares antes um bocado. Tem dois turbos pekenos para baixas e medias e um grande para o resto http://www.theautochannel.com/news/...-new-sub-category-2012-geneva-motor-show.htmlExacto, basicamente tem um turbo para baixas outro para medias e o maior para altas. Os 380cv vêm apenas do turbo maior.
Como carro nao tem comparaçao, mas acho k kem tem dinheiro para comprar e manter um 550d, comprava antes um M5 e evitava levar na boca do primeiro xaço azeiteiro k aparecesse:-o
Acho k antes de falares devias peskisares antes um bocado. Tem dois turbos pekenos para baixas e medias e um grande para o resto http://www.theautochannel.com/news/...-new-sub-category-2012-geneva-motor-show.html
[FCS]alfamax;1814688 disse:Olha que eu tenho aki um vizinho com um 530d GT com matrícula da suíça que debitou em banco 589cv's e penso que as comparações com os ibizas carregados nem vale a pena o gasóleo do Bimmer. Gosto de rir com as comparações de ibizas carregados com outros carros "stock", lol ...
Vc's não conseguem manter um tópico com pelo menos 3 post's sem dar merd@, qualquer um tem o direito de comparar o que quer que seja, tb acho ridículo essa comparação, mas não vou estar a chamar os outros de azeiteiros, lol ...
Peace and love...
PS: esse M550d pra mim é mais palha que andamento, de M não tem mesmo nada.
nao comparem um full stock com um carro alterado. ate porque o bimmer nao ta todas as semanas no mecanico a ser reparado.
nao levem a mal. mas é a verdade.
o pior é se gasta quase 180 mil € e o carro mesmo stock, da-te problemas...
secalhar um ibiza pode ir todos os dias á oficina ser reparado que primeiro que chegue ao valor do 550d , tem que partir ou avariar muitas vezes....
pelo preço do carro mais vale comprar um M5 fica mais barato
e ainda tinhas € para carregares o GT-R35 LOL (cerca de 60\70 mil € pra carregares LOL)
se falares num serie 3 M/// até concordo cntg... agora um Serie 5 M/// tem de ser um meio entre um carro desportivo, e um carro confortavel...que eu saiba os serie M/// sao desportivos nao sao carros de passeio...
deve ter sido comprado para o governo, e k em comparaçao com o M5 consome menos, logo vao poupar dinheiro aos contribuintes. Ao k a troika obriga :cry:Hoje fui fazer o teste drive ao BMW 640D 3.0 300 e klkr coisa cvs (318cv axo eu) e nao me meteu pica ... apenas curti ir a fundo e a trocar de mudanças (cx aut de patilhas)
para um carro com 300cv e nao sentir aquele impulso, ficou abaixo das minhas expectativas...
e depois por acaso ate vimos um Nissan GT-R35 e disse pro vendedor, aquilo sim é um carro ... e o vendedor virou-se pra mim com aquele sorrizinho, poissss... LOOL
ate comentei com o vendedor, que este carro (640D tinha o preço de 140 mil) contra um ibiza com 2xx cvs perdia ... resposta do vendedor: isso é impossivel...
e depois tambem falamos acerca deste 550d e ele diz que ja foi vendido(encomendado) um para Portugal no valor de quase 180 mil € (por causa dos extras)