P pedro_murta 26 Fev 2008 #1 boas sou o murta, sou de coimbra, levo a malta pra terra, tenho 24 anos e tenho 1 6L sport cinza e preto:finga:
boas sou o murta, sou de coimbra, levo a malta pra terra, tenho 24 anos e tenho 1 6L sport cinza e preto:finga:
majin 27 Fev 2008 #6 BBOMBA disse: deve ser cuveiro...lolol:rir: BEM VINDO... Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :axe::axe::axe::axe:
BBOMBA disse: deve ser cuveiro...lolol:rir: BEM VINDO... Clique para expandir... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :axe::axe::axe::axe:
L Lima6k 27 Fev 2008 #7 BBOMBA disse: deve ser cuveiro...lolol:rir: BEM VINDO... Clique para expandir... es pouco ma e directa es:rir::rir: bem vindo
BBOMBA disse: deve ser cuveiro...lolol:rir: BEM VINDO... Clique para expandir... es pouco ma e directa es:rir::rir: bem vindo
Ordep_Tdi 27 Fev 2008 #8 Boas Bem Vindo Murta.:weedman:. É mas essa de levas o pessoal pra terra vais ter k explicar melhor:rir:....
Boas Bem Vindo Murta.:weedman:. É mas essa de levas o pessoal pra terra vais ter k explicar melhor:rir:....
HYBS_1.9TDI 27 Fev 2008 #11 pedro_murta disse: tenho 1 agencia funeraria:clap: Clique para expandir... daassss tas xeio de €€ so peeps velho em portugal a morrer LOLOL dass
pedro_murta disse: tenho 1 agencia funeraria:clap: Clique para expandir... daassss tas xeio de €€ so peeps velho em portugal a morrer LOLOL dass
L Lima6k 28 Fev 2008 #13 majinboo disse: :O hehehe toka a kitar a carrinha funeraria! LETS PIMP MA RIDEEE ! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
majinboo disse: :O hehehe toka a kitar a carrinha funeraria! LETS PIMP MA RIDEEE ! Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir:
B BBOMBA 29 Fev 2008 #14 Lima6k disse: es pouco ma e directa es:rir::rir: bem vindo Clique para expandir... Tá a ver, não sou assim tão má... Ele não é cuveiro ,mas ves-te o pessoal para o ultimo grande dia.. lolllllolll:rir::rir: ( bincadeirinha..lol) Last edited: 29 Fev 2008
Lima6k disse: es pouco ma e directa es:rir::rir: bem vindo Clique para expandir... Tá a ver, não sou assim tão má... Ele não é cuveiro ,mas ves-te o pessoal para o ultimo grande dia.. lolllllolll:rir::rir: ( bincadeirinha..lol)
L Lima6k 29 Fev 2008 #15 BBOMBA disse: Tá a ver, não sou assim tão má... Ele não é cuveiro ,mas ves-te o pessoal para o ultimo grande dia.. lolllllolll:rir::rir: ( bincadeirinha..lol) Clique para expandir... partiu tudo :rir::rir::rir::rir::rir:
BBOMBA disse: Tá a ver, não sou assim tão má... Ele não é cuveiro ,mas ves-te o pessoal para o ultimo grande dia.. lolllllolll:rir::rir: ( bincadeirinha..lol) Clique para expandir... partiu tudo :rir::rir::rir::rir::rir:
MonaSport 7 Mar 2008 #16 epa es amigo du luis? o rapaz do BT??? se sim tas com um carro bem louco... andei nele no sabado.... sou o rapaz k partiu o turbo no sbado
epa es amigo du luis? o rapaz do BT??? se sim tas com um carro bem louco... andei nele no sabado.... sou o rapaz k partiu o turbo no sbado
MonaSport 9 Mar 2008 #18 ya.. o luis ate comentou k o meu tejadilho tava igual ao teu... kando é k abres um topiko com o teu carro aki no forum, ta linduh o teu carro... o pessoal vai curtir um molhe... um abraço....
ya.. o luis ate comentou k o meu tejadilho tava igual ao teu... kando é k abres um topiko com o teu carro aki no forum, ta linduh o teu carro... o pessoal vai curtir um molhe... um abraço....