Boa noite a todos!

Espero que este fórum continue a ser uma boa fonte de informação e de troca de conhecimento como tem sido até agora.
Cumprimentos a todos

E que tal ler as regras da apresentação, hum??????????:redcard:

Corrige lá essa espécie de apresentação sff.:mad:

Pois...cada fórum as suas regras...

«Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc" »

Sou do Algarve, tenho um Ibiza Cupra Tdi de 2006, trabalho na área da medicina e tenho 32 anos.
Para mais informações ligue o 112!!

Cumprimentos

Pois...cada fórum as suas regras...

Se elas existem, sao pra se cumprir e se la estão, para alguma coisa serve.
Não só serve para dar um pco a conhecer da tua pessoa, como serve de meio a "familiarizar" melhor os restantes users para ctg..
Se querias o anonimato, os alcoolicos anónimos são uma opÇão.

E para umas piadinhas logo á chegada, nao fica nda bem.

Mas de qualquer das formas, bem-vindo!

"Amigo jCláudiO"

O facto de me me referir «a cada fórum as suas regras» não tem nada a ver com o facto de querer entrar em alguma espécie de conflito, como por si entendido. Já me registei em alguns fóruns e não me foi pedido o meu nome, daí me referir ás regras de cada um. Continuo a abdicar do direito que me assiste de não referir o meu nome, e como tal não o farei por enquanto. Só o farei, quando conhecer melhor as pessoas com quem lido neste fórum.

«Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome»

PODE SER CONSIDERADA diz-lhe alguma coisa?

Não vejo onde está descrita a obrigatoriedade do nome!

Quanto aos Alcoólicos Anónimos...zele pelo bom funcionamento do fórum e não por esses comentários desnecessários.

E mais não digo:redcard:

Tenham calma,não é preciso entrar em stresses.Tamos todos aqui pelo mesmo,e se outros fóruns não pedem o nome são regras deles,aqui pedem o nome apenas para tentar que sejamos todos mais próximos.;)

Back