JCruz 10 Ago 2012 #1 Boas Meu nome e jose cruz sou um fa do grupo vag com um especial carinho em ibizas espero neste forum aprender mais sobre este mundo e ajudar quem sabe
Boas Meu nome e jose cruz sou um fa do grupo vag com um especial carinho em ibizas espero neste forum aprender mais sobre este mundo e ajudar quem sabe
JCruz 14 Ago 2012 #10 Tiago Duarte disse: És quase meu vizinho Clique para expandir... E verdade xD e obrigado a todos pelas boas vindas
Tiago Duarte disse: És quase meu vizinho Clique para expandir... E verdade xD e obrigado a todos pelas boas vindas
Tiago Duarte 15 Ago 2012 #11 JCruz disse: E verdade xD e obrigado a todos pelas boas vindas Clique para expandir... Que carro tens ? Ás vezes costumo andar por aí
JCruz disse: E verdade xD e obrigado a todos pelas boas vindas Clique para expandir... Que carro tens ? Ás vezes costumo andar por aí
JCruz 15 Ago 2012 #13 Tiago Duarte disse: Que carro tens ? Ás vezes costumo andar por aí Clique para expandir... o carro esta no estaleiro e um fiat mas brevemente irei trocar por uma ibiza 6k 1.9 tdi de 90cvalitos
Tiago Duarte disse: Que carro tens ? Ás vezes costumo andar por aí Clique para expandir... o carro esta no estaleiro e um fiat mas brevemente irei trocar por uma ibiza 6k 1.9 tdi de 90cvalitos
Tiago Duarte 15 Ago 2012 #14 JCruz disse: o carro esta no estaleiro e um fiat mas brevemente irei trocar por uma ibiza 6k 1.9 tdi de 90cvalitos Clique para expandir... Já é alguma coisa
JCruz disse: o carro esta no estaleiro e um fiat mas brevemente irei trocar por uma ibiza 6k 1.9 tdi de 90cvalitos Clique para expandir... Já é alguma coisa