Boa Tarde a todos!

Boas, o meu nome é Pedro, tenho 18 anos e sou da Póvoa de Varzim.
Pois é, inscrevi-me no forum pois estou a tirar a carta de condução e tenho em mente quando terminar de a tirar o meu primeiro carro ser um Ibiza 6L.
Qualquer coisa disponham..
abraços a todos :clap::clap:

Bem vindo, quando começares a ver os projectos de 6L que por aqui andam não vais querer outra coisa :D

Bem vindo, quando começares a ver os projectos de 6L que por aqui andam não vais querer outra coisa :D

mesmo... ja ando a ver os projectos e parece que ja me imagino numa 6L 1.9 130cv:shock::shock::shock:
eheheh
mas para ja so imaginar, nada que com o tempo nao se resolva.
cumps

mesmo... ja ando a ver os projectos e parece que ja me imagino numa 6L 1.9 130cv:shock::shock::shock:
eheheh
mas para ja so imaginar, nada que com o tempo nao se resolva.
cumps
bem vindo amigo, boa sorte com a aquisição e pé levezinho ate te habituares a maquina :) (eu falo mas nao era assim :rir:)

bem vindo amigo, boa sorte com a aquisição e pé levezinho ate te habituares a maquina :) (eu falo mas nao era assim :rir:)

para ja ainda estou a tirar a carta mas... com o tempo vamos indo e vamos vendo... la em casa e so vag, mas ainda nada como eu gosto :lol: +/-
la em casa ha 1 vw golf v 1.4 80cv e 1 ibiza 6L 1.4 100cv... mas para ser mesmo bom era eu comprar um 6L 130cv... isso e que era... ou SERÁ

para ja ainda estou a tirar a carta mas... com o tempo vamos indo e vamos vendo... la em casa e so vag, mas ainda nada como eu gosto :lol: +/-
la em casa ha 1 vw golf v 1.4 80cv e 1 ibiza 6L 1.4 100cv... mas para ser mesmo bom era eu comprar um 6L 130cv... isso e que era... ou SERÁ
um 6L 130 é um "carrito" mais nervoso que os que tens, pessoalmente nunca conduzi nenhum, mas pelo que ouço o pessoal so diz maravilhas, sao "brinquedos" engraçados (cuidado com as brincadeiras na rua)

Back