Boa Tarde

Ola, sou o João e tenho 17 anos, sou de São João da Madeira, daqui a uns meses faço 18 e vou acabar de tirar a carta e ando a ver que carro vou comprar, o meu primo tem um seat ibiza fr 1.9 c/ 130 cv e eu ADORO seat, gostava que me dessem opinião para o primeiro carro, pois só quero gastar pelo carro cerca de 5.000 euros :) abraço


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Obrigado Diogo_6K , eu e o meu pai andamos a ver e encontrei algumas 6L Fr por certa de 7/8 mil euros, uma bocado acima do que queríamos mas tenho ainda muito tempo, obrigado e continua a mandar dicas ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Muito depende do que queiras, como disses te 5 mil disse te 6k2 mas por 7/8 mil ja tens 6l fr, depende muito do que gostas mais 6k,6k2,6l e dos € que queiras investir depois nele.
 
Eu vi as 6k2, mas prefiro as 6L, e eu quero comprar uma 6L Fr original, e eu, aos poucos meter a carrinha ao meu gosto... As 6k2 usadas já estão rebaixadas, vidros pretos e etc e as 6L Fr usadas estão de origem e da para eu meter como eu quiser e paa não falar que são mais recentes.. Pior é a parte monetária :/


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Sim, começo a trabalhar para o ano, só se encontrar uma á muito bom preço, mas assim que a comprar, começo o projecto. Obrigado amigo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top