Boas a todos vós

Olá a todos. Tenho um ibiza comercial preto 1.9 TDI, mas n sei a cavalagem. Sempre adorei ibiza e finalmento encontrei um 5 estrelas..Espero aprender mta coisa com vocês, visto já serem batidos nisto..;)..Abraço
 
Já sei q é o de 115 cv..lol..mas o m tio tem um amigo de infancia que reprograma os camiões do patrão dele e que ja m disse q punha o m com 1s a mais..mas é fdd s estraga alguma cena.
 
sem vindo , s esse amigo de infancia do teu tio que reprograma os camiões do patrão dele , for 1 sucateiro olha k vai estragar mtas " CENAS " :D
 
Ando em conversações com o erbium para ter a certeza da cavalagem do meu..É o 6l, de 5 velocidades, tem o d e o i em vermelho e é de 2002..nova carroçaria
 
n encontro lá os kilowats..deve ser então o d 100 o erbium disse que dps deste so o de 130.mas 1 colega meu tem um fr de 130 e ele disse q o m puxa igual ao dele..mas pronto..o q interessa é q tenho 1 seat. so isso fax-m super felix..:D
 
boas se e uma TDIves se e 1.9 se for nesse modelo e a de 130 cv ate pk a de i vermelho e de 100cv e a 1.4 e de 75cv mas tem o tdi em cinza.Mas na mala perto da roda sup tem um papel colado com o kw mas caso n encontres o novo documento unico ja tras a cavalagem em kw e facil.Cump
 
Back
Top