Boas a todos...

Boas,
Aqui está mais um possível proprietário de um Ibiza 1.9D;TD, SDI TDI??????
pois é ainda estou um bocado atrapalhado para conseguir escolher o melhor modelo, mas acho que com a vossa ajuda chego lá. :D
 
Apresentação muito fraquiiiinha :(
Não falas nada sobre a tua pessoa e isso devia ser a primeira coisa a falar :whistle:
 
E que tal leres as regras da apresentação, hum??????????????:redcard:


Completa lá a apresentação.:mad:
 
Ok, até cartão vermelho levei:whistle: vocês não brincam:D. Ora aqui vai, sou de Aveiro tenho 37 anos, sou fotógrafo e tenho um Land Série 2 e agora quero um "manco" como vocês lhe chamam, não sei porquê? Alguém me sabe dizer? Cumprimentos a todos.

Boas,
Aqui está mais um possível proprietário de um Ibiza 1.9D;TD, SDI TDI??????
pois é ainda estou um bocado atrapalhado para conseguir escolher o melhor modelo, mas acho que com a vossa ajuda chego lá. :D
 
Ok, até cartão vermelho levei:whistle: vocês não brincam:D. Ora aqui vai, sou de Aveiro tenho 37 anos, sou fotógrafo e tenho um Land Série 2 e agora quero um "manco" como vocês lhe chamam, não sei porquê? Alguém me sabe dizer? Cumprimentos a todos.

Há agora sim uma apresentação mais ao pormenor :clap:
Bem vindo Marco :cool:

Quanto ao facto de lhe chamarem manco é mesmo devido a ter "apenas" 3 cilindros :ideia:
 
bem vindo

lolol não sao tds mancos so os de 3 cilindros. e isso tb é mt subjectivo pk os dohc (16v) têm menos potência em baixas por exemplo. é td mt relativo ao que se pretende com o carro. bom eu aconselhava-te um tdi ou um 1.4 101cv (gasolina), mas nesta ultima opção compensava-te gastares mais 1500eur p meteres a gás. e mesmo assm poupas imenso dinheiro face a um tdi, compras mais barato e mais novo. tenhu um e tou a pensar fazer isso mm, AO PREÇO A K ESTÁ O GASOLEO :eek:
 
lolol não sao tds mancos so os de 3 cilindros. e isso tb é mt subjectivo pk os dohc (16v) têm menos potência em baixas por exemplo. é td mt relativo ao que se pretende com o carro. bom eu aconselhava-te um tdi ou um 1.4 101cv (gasolina), mas nesta ultima opção compensava-te gastares mais 1500eur p meteres a gás. e mesmo assm poupas imenso dinheiro face a um tdi, compras mais barato e mais novo. tenhu um e tou a pensar fazer isso mm, AO PREÇO A K ESTÁ O GASOLEO
 
Ok pessoal obrigado pela informações, já aprendi mais qualquer coisa sobre o mundo dos Seats, vamos ver se escolho um animal em condições.
Cumprimentos a todos a todos.

Marco
 
Back
Top