Querubim 15 Dez 2009 #1 Ola boa noite... Sou o Querubim, sou de Baltar - Paredes, tenho 21 anos sou tecnico de informatica e claro tem um magnifico lindo brinlhante SEAT IBIZA 6K2 (gasolineiro) (xx-xx-PC) espero aprender muita coisa e partilhar sobre este magnificos carros
Ola boa noite... Sou o Querubim, sou de Baltar - Paredes, tenho 21 anos sou tecnico de informatica e claro tem um magnifico lindo brinlhante SEAT IBIZA 6K2 (gasolineiro) (xx-xx-PC) espero aprender muita coisa e partilhar sobre este magnificos carros
jcalmeida 16 Dez 2009 #4 bem vindo. e boa estadia. fico a agurardar a apresentaçoa do Gasolineiro loll
FocusVG 16 Dez 2009 #7 bem vindo vizinho:claque: advinha quem eu sou? n tenho um ibiza mas sim um focus:rir:
Querubim 16 Dez 2009 #8 FocusVG disse: bem vindo vizinho:claque: advinha quem eu sou? n tenho um ibiza mas sim um focus:rir: Clique para expandir... segundo o XICO vagina ja estou aki ha algum tempo mas so hj e que fiz apresentação
FocusVG disse: bem vindo vizinho:claque: advinha quem eu sou? n tenho um ibiza mas sim um focus:rir: Clique para expandir... segundo o XICO vagina ja estou aki ha algum tempo mas so hj e que fiz apresentação
FocusVG 17 Dez 2009 #9 o xico tem e dor de cotovelo fazes bem inscreves-te aprende-se muita coisa nos fóruns abraço migo...