jackboot 25 Dez 2004 #1 ...sou o jackboot (Paulo Inácio na realidade), tenho um Ibiza TDI Sport de 99 versão comercial, tenho 28 anos e moro em Setúbal. "Chego-me" a esta familia com o natural pretexto de partilhar a paixão pelo automóvel que temos em comum. 1 abraço.
...sou o jackboot (Paulo Inácio na realidade), tenho um Ibiza TDI Sport de 99 versão comercial, tenho 28 anos e moro em Setúbal. "Chego-me" a esta familia com o natural pretexto de partilhar a paixão pelo automóvel que temos em comum. 1 abraço.
C Crazy_Bebe Visitante 25 Dez 2004 #3 Bem vindo, diverte- te... FELIX NATAL Espero k o teu topico n xegue ao abismo do meu.. **********
crazy 25 Dez 2004 #7 jackboot jackboot bem vindo a nossa comunidade. como dizes tds partilhamos a mesma paixao. mais nunca e demais :lol:
jackboot jackboot bem vindo a nossa comunidade. como dizes tds partilhamos a mesma paixao. mais nunca e demais :lol:
yamen 25 Dez 2004 #8 Bem vindo e boas festas costumo passar pelo teu carro quando vou a um osteopata k deve ser teu vezinho. Diverte-te por aqui 8)
Bem vindo e boas festas costumo passar pelo teu carro quando vou a um osteopata k deve ser teu vezinho. Diverte-te por aqui 8)
jackboot 25 Dez 2004 #9 yamen disse: Bem vindo e boas festas costumo passar pelo teu carro quando vou a um osteopata k deve ser teu vezinho. Diverte-te por aqui 8) Clique para expandir... É capaz tenho aqui nas traseiras do meu prédio um "endireita" a rular. Thanks, 1 abraço.
yamen disse: Bem vindo e boas festas costumo passar pelo teu carro quando vou a um osteopata k deve ser teu vezinho. Diverte-te por aqui 8) Clique para expandir... É capaz tenho aqui nas traseiras do meu prédio um "endireita" a rular. Thanks, 1 abraço.
Preacher 26 Dez 2004 #15 Bem vindo rapaz!!!!Ganda máquina heim??????????Igualzinho ao meu! Espero que te divirtas com toda esta familia ibiza... Abraço
Bem vindo rapaz!!!!Ganda máquina heim??????????Igualzinho ao meu! Espero que te divirtas com toda esta familia ibiza... Abraço
Tigas 27 Dez 2004 #16 Margem Sul Power Encontro todas as Quintas na Costa Da Caparica... N sei se já alguma foste... senão Aparece :wink:
Margem Sul Power Encontro todas as Quintas na Costa Da Caparica... N sei se já alguma foste... senão Aparece :wink: