bia 16 Jun 2009 #2 Boas.Bem Vindo Quanto a apresentação já vi bem piores que a tua Mas porque resolveste agora apresentarte depois de tanto tempo? Cumps
Boas.Bem Vindo Quanto a apresentação já vi bem piores que a tua Mas porque resolveste agora apresentarte depois de tanto tempo? Cumps
Areias_RPM 16 Jun 2009 #3 ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde
ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde
bia 16 Jun 2009 #4 Black TDI disse: ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde Clique para expandir... Sim nunca e tarde.LOL Espero que aproveites bem isto por aqui e te divirtas. Ja agora e começar um projecto?LOL ABC:brilho:
Black TDI disse: ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde Clique para expandir... Sim nunca e tarde.LOL Espero que aproveites bem isto por aqui e te divirtas. Ja agora e começar um projecto?LOL ABC:brilho:
Alexandrah 16 Jun 2009 #5 Black TDI disse: ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde Clique para expandir... Olá. Bem vindo. Eu tb acho. Mais vale tarde, que nunca. :kiss:
Black TDI disse: ja estava inscritu a algum tempo mas so hoje notei que nunca cheguei a aprentar-m lol P.S nunca e tarde Clique para expandir... Olá. Bem vindo. Eu tb acho. Mais vale tarde, que nunca. :kiss:
VK Utilizador Banido 17 Abr 2010 #8 Amigo tens de abrir projecto do BRANQUINHO... Bem vindo ao mundo encantado dos Ibizas. A gente quer é malta boa. Abx e cumps
Amigo tens de abrir projecto do BRANQUINHO... Bem vindo ao mundo encantado dos Ibizas. A gente quer é malta boa. Abx e cumps