I Ibiza_UM 21 Mar 2010 #1 O mlhr forum do mundo Sou o Gil, sou de guimaraes, tenho 20anos. Sou "tolo" por ibizas Quiz entrar para este forum para aprender novas coisas, e poder ter ideias para o meu projecto. Tenho uma ibiza 6l, a sport 130cv... Cumps
O mlhr forum do mundo Sou o Gil, sou de guimaraes, tenho 20anos. Sou "tolo" por ibizas Quiz entrar para este forum para aprender novas coisas, e poder ter ideias para o meu projecto. Tenho uma ibiza 6l, a sport 130cv... Cumps
SportPG 23 Mar 2010 #4 Se bem vindo rapaz... Quando passares apita... Somos praticamente vizinhos...! Cumps
I Ibiza_UM 23 Mar 2010 #8 SPORTPG pa ser sincero nao m recordo da tua carrinha.. Ando sempre a dormir, quae : Senão quando passares apita cumps.
SPORTPG pa ser sincero nao m recordo da tua carrinha.. Ando sempre a dormir, quae : Senão quando passares apita cumps.
SportPG 25 Mar 2010 #10 Ibiza_UM disse: SPORTPG pa ser sincero nao m recordo da tua carrinha.. Ando sempre a dormir, quae : Senão quando passares apita cumps. Clique para expandir... Rapaz é na boa... Apito e durante bastante tempo pa tu acordares...! ;-) Abraco e quando vires PG é a minha lata...!
Ibiza_UM disse: SPORTPG pa ser sincero nao m recordo da tua carrinha.. Ando sempre a dormir, quae : Senão quando passares apita cumps. Clique para expandir... Rapaz é na boa... Apito e durante bastante tempo pa tu acordares...! ;-) Abraco e quando vires PG é a minha lata...!