Boas mais um ...

registado , pelo ke ja devem ter reparado ke nao sou dos vossos, apesar de gostar do ibiza prefiro o gtc , venho do gtcteamclub aqui do lado espero ser tao bem recebido como voces sao la do outro lado:D
Fica aqui umas fotos

Last edited:
Bem vindo..

Certamente serás bem recebido como o ppl todo..

divertet por cá!

PS- Podes pôr o teu GTC nos projectos!

Chamam-se ou chamavam-se !:rir: esses ibizas e leon's foi chao ke deu uvas. ate concordo ke o ibiza tenha uma estetica mais apurada ke o corsa,mas o leon na tem ipoteses com astra isto e a minha modesta opiniao. digo isto porque conheço um tipo ke tem um leon fr e fez 3 mil km com ele e levou um motor :rir:novo. ja pra na falar na constrruçao:finga:

Jasus será mesmo assim conforme dizes olha que não sei não :confused::confused::confused:

Mas prontos em frente que eu não gosto destas picardias :yellowcard:.... Tu gostas do teu que eu gosto do meu :weedman: senão daqui a pouco começo a dizer os problemas da Opel e depois chateamos-se ja e não há necessidade disso :finga: Todos têm problemas e cada caso é um caso :ideia:

Abraço e posta muito:cool:

Boas, bem vindo!

Bela máquina que tens! Já andei pelo forum dos GTC a cuscar, vale a pena.. :D

Tive indeciso entre um GTC e um FR, mas.. Guess what...? Preferi o Ibiza :D

Diverte-te por aqui!

Cumps

Chamam-se ou chamavam-se !:rir: esses ibizas e leon's foi chao ke deu uvas. ate concordo ke o ibiza tenha uma estetica mais apurada ke o corsa,mas o leon na tem ipoteses com astra isto e a minha modesta opiniao. digo isto porque conheço um tipo ke tem um leon fr e fez 3 mil km com ele e levou um motor :rir:novo. ja pra na falar na constrruçao:finga:

bem vindo ;)
caso nao tenhas reparado essa é assinatura do alexandre nao uma resposta a ti...
entras bem no forum...
se quiseres comentar o facto do leon o forum leon nao é aqui é ali mais ao lado ---------------->
ibizas e leons foi chao que deu uvas?? e olha que eu só vejo astras a escorregar nesse chao que deu uvas :lol:
tb tenho um amigo meu que comprou um astra e uns meses depois disse-me que foi a maior ***** que comprou e está super arrependido desde problemas de suspensao,embraiagem e afins.Mas pergunto o que é que isto é relativo para uma apresentaçao num forum?

hehehe so falto ca eu pa falar do meu pug... lol ja estoirei 8 turbos looool :p na reina...

seja bem vindo a esta ramboia chamada ibizaclub

Back