Ferreira JZ 17 Jul 2019 #1 Boas pessoal pela boa educação venho me apresentar... Miguel Meireles, e feliz dono de um ibiza gttdi de 98. Cmpts
Boas pessoal pela boa educação venho me apresentar... Miguel Meireles, e feliz dono de um ibiza gttdi de 98. Cmpts
Ferreira JZ 18 Jul 2019 #4 Pedro Sport disse: Bem vindo Miguel, és de onde? Clique para expandir... Porto, Paços de ferreira
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 18 Jul 2019 #6 Ferreira JZ disse: Porto, Paços de ferreira Clique para expandir... Boa terra!
Ferreira JZ 18 Jul 2019 #7 Pedro Sport disse: Boa terra! Clique para expandir... Boa terra sim sr, é já agora aviso para os mais esquecidos daqui por uns dias já é o stance aqui em Paços
Pedro Sport disse: Boa terra! Clique para expandir... Boa terra sim sr, é já agora aviso para os mais esquecidos daqui por uns dias já é o stance aqui em Paços
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 18 Jul 2019 #8 Sim, tou a par disso. Tenho boas amizades por aí!
Ferreira JZ 18 Jul 2019 #9 Pedro Sport disse: Sim, tou a par disso. Tenho boas amizades por aí! Clique para expandir... Se fores de perto ou se tiveres cá no dia do encontro és bem vindo e pago sempre o cafe
Pedro Sport disse: Sim, tou a par disso. Tenho boas amizades por aí! Clique para expandir... Se fores de perto ou se tiveres cá no dia do encontro és bem vindo e pago sempre o cafe
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 18 Jul 2019 #10 Ferreira JZ disse: Se fores de perto ou se tiveres cá no dia do encontro és bem vindo e pago sempre o cafe Clique para expandir... Combinado!
Ferreira JZ disse: Se fores de perto ou se tiveres cá no dia do encontro és bem vindo e pago sempre o cafe Clique para expandir... Combinado!
Ferreira JZ 18 Jul 2019 #11 Pedro Sport disse: Combinado! Clique para expandir... Fica atento ao chat então nesse dia