Boas minha malta Ibiza'dependente ehehe

Boas pessoal...sou novo por aki comprei agora um Ibiza..agora sim vejo o poder de ter um Ibiza :clap: Por isso espero poder aprender aki muita coisa,e kem sabe poder colaborar em algo. Abraços e bjinhos tb lool
Saudações Ibiza'dependente
 
Obrigado pessoal. já agora alguem me pode ajudar?..tenho um ibiza de 2000, e como sabem e eu so reaparei agora q o tenho..ele tem akele grande problema de ter o computador d bordo "agarrado" ao radio de cassetes,epa e nao é por nada mas um radiozito de cds é sp bem vindo loool ...como raio posso adaptar akilo pa cds?? ..é q a seat diz q so caixa de cds :/ va ppl..conto convosco :p [[[ ]]]
 
É assim, eu já tive lá em casa um 6k2 e só deu porque pus caixa seat.Mas há pessoal com outros rádios.Dá uma vista de olhos em projctos e a malta daqui tb te ajuda que são porreiros:D fica bem..
 
Epa é msm tenho q estimar msm o bicho lool é msm pa estimar..ya ja vi aki uns trabalhitos da alteraçao dos radios vamos la ver...aki ficam umas fotos so meu charuto ;) ..ta simples mas axo q ta mt bonito assim..nada d exageros..se fizer algumas alteraçoes sera mais a nivel de lampadas e som ou pouco mais..nao curto muito exageros,simples mas certo é bonito. cumps :clap:
 
loooooooooooooooool ...como insiro as fotos que tenho no pc do meu charuto?? loooooooooooooooooool ganda lolada
 
Back
Top