Fumarento_BC 10 Dez 2009 #1 Boas pessoal nao tenho um Ibiza mas sou fã dos Ibizas...Ibiza POWER... Sou o Marco, tenho 24 anos, sou de Sintra... Tenho um Astra H CDTI 5P Abração
Boas pessoal nao tenho um Ibiza mas sou fã dos Ibizas...Ibiza POWER... Sou o Marco, tenho 24 anos, sou de Sintra... Tenho um Astra H CDTI 5P Abração
T10 10 Dez 2009 #2 Fumarento_BC disse: Boas pessoal nao tenho um Ibiza mas sou fã dos Ibizas...Ibiza POWER... Sou o Marco, tenho 24 anos, sou de Sintra... Tenho um Astra H CDTI 5P Abração Clique para expandir... boas mano... tava a ver que nao vinhas para o meu forum... deixa de ser mentiroso ta bem? :rir: diz antes que tens um ASTRA DO PODER!!! :respect::respect::respect: o melhor astra que ja vi... tenho que te agradecer pelo apoio e opinioes sobre o meu projecto... grande abraço mano
Fumarento_BC disse: Boas pessoal nao tenho um Ibiza mas sou fã dos Ibizas...Ibiza POWER... Sou o Marco, tenho 24 anos, sou de Sintra... Tenho um Astra H CDTI 5P Abração Clique para expandir... boas mano... tava a ver que nao vinhas para o meu forum... deixa de ser mentiroso ta bem? :rir: diz antes que tens um ASTRA DO PODER!!! :respect::respect::respect: o melhor astra que ja vi... tenho que te agradecer pelo apoio e opinioes sobre o meu projecto... grande abraço mano
Fumarento_BC 11 Dez 2009 #4 Obrigado Pessoal olhem que este DN puxa nas horas...cuidadinho com ele nas Estradas Portuguesas DANONINHO POWER
Obrigado Pessoal olhem que este DN puxa nas horas...cuidadinho com ele nas Estradas Portuguesas DANONINHO POWER
T10 11 Dez 2009 #5 Fumarento_BC disse: Obrigado Pessoal olhem que este DN puxa nas horas...cuidadinho com ele nas Estradas Portuguesas DANONINHO POWER Clique para expandir... deixa de ser mentiroso... DANONINHO POWER?q é isso pa?lool
Fumarento_BC disse: Obrigado Pessoal olhem que este DN puxa nas horas...cuidadinho com ele nas Estradas Portuguesas DANONINHO POWER Clique para expandir... deixa de ser mentiroso... DANONINHO POWER?q é isso pa?lool
T10 11 Dez 2009 #7 Fumarento_BC disse: loool... DN do açooooooo... Clique para expandir... assim ta bem...loool