S sergio-s 6 Nov 2010 #1 Olá pessoal, sou o sergio tenho 19 anos, estou a estudar culinaria e como é obvio tenho um ibiza, 6k2 110cv Inscrevi me neste forum porque um membro daqui me obrigou hehehe, o richardi Espero me divertir por aqui e ajudar naquilo que puder, abraço
Olá pessoal, sou o sergio tenho 19 anos, estou a estudar culinaria e como é obvio tenho um ibiza, 6k2 110cv Inscrevi me neste forum porque um membro daqui me obrigou hehehe, o richardi Espero me divertir por aqui e ajudar naquilo que puder, abraço
Richardi 10 Nov 2010 #4 oh seu roto eu já tinha praticamente combinado aparecer lá esta quinta com este bacano, mas ainda nao tenho o carro e duvido muito que o tenha até quinta:?
oh seu roto eu já tinha praticamente combinado aparecer lá esta quinta com este bacano, mas ainda nao tenho o carro e duvido muito que o tenha até quinta:?
S sergio-s 10 Nov 2010 #5 bocaesquadra disse: Bem vindo, e ve se trazes o rotoooo do richardi aos encontros do estoril Clique para expandir... claro que sim, o cansado do bocanegra tem e que andar e ir a encontros se nao nao sai da oficina
bocaesquadra disse: Bem vindo, e ve se trazes o rotoooo do richardi aos encontros do estoril Clique para expandir... claro que sim, o cansado do bocanegra tem e que andar e ir a encontros se nao nao sai da oficina
S sergio-s 10 Nov 2010 #7 Blue_Wings disse: Bem vindo! 6K2 és cá dos meus! Clique para expandir... tens algu alterado ??? e tem quantos cavalos o teu ??
Blue_Wings disse: Bem vindo! 6K2 és cá dos meus! Clique para expandir... tens algu alterado ??? e tem quantos cavalos o teu ??
S sergio-s 11 Nov 2010 #10 bocaesquadra disse: e tu tambem blue wings ve la se esta semna apareces otra x Clique para expandir... voces costumam la tar ate que horas??
bocaesquadra disse: e tu tambem blue wings ve la se esta semna apareces otra x Clique para expandir... voces costumam la tar ate que horas??
bocaesquadra 11 Nov 2010 #11 umas x ate á 12 ou um pouco mais como podemos bazar um cadito antes depende do frio e do pessoal k vai ficando lol
umas x ate á 12 ou um pouco mais como podemos bazar um cadito antes depende do frio e do pessoal k vai ficando lol