boas pessoal 8)

Bem vindo joao.
Abre projeto ai da maquina amigo, pois os cupra por aqui so 6L TDi, gasolina e' um bocado escasso lol
Já agora vives em que cantão?
 
boas telmo vivo no Kanton uri em altdorf eu por acaso gostava de uma ajudinha keria meter a minha makina um pouco mais nervoza mas nao sei como espero k aquii alguem me possa dar umas luzes :)
 
boas telmo vivo no Kanton uri em altdorf eu por acaso gostava de uma ajudinha keria meter a minha makina um pouco mais nervoza mas nao sei como espero k aquii alguem me possa dar umas luzes :)

Eu tenho uma irmã a morar na suiça dai ter perguntado pa saber se eras de perto no caso de ai ir de novo poder se combinar algo eheh
Amigo isso e' um 1.8T o que podes fazer so assim pa aumentar um pouco será repro e linha, dps se qizeres a homem vem o resto, turbo maior, intercooler, tubagens, bomba de gasolina, trabalhar cabeça, tanta coisa lol
 
Eu tenho uma irmã a morar na suiça dai ter perguntado pa saber se eras de perto no caso de ai ir de novo poder se combinar algo eheh
Amigo isso e' um 1.8T o que podes fazer so assim pa aumentar um pouco será repro e linha, dps se qizeres a homem vem o resto, turbo maior, intercooler, tubagens, bomba de gasolina, trabalhar cabeça, tanta coisa lol

Repro ya aqui e na Boa linha directa e k nao sei se eles aqui vao achar mt graca sou capaz depois de andar com a bofia a perna looooool Agora Turbo e intercooler ero k tava a pensar mas aqui isso e bue mas mesmo bue caro tava a pensar mandar vir dai mas nao tenho conhecimento de uma loja em k possa entrar em contacto k me possa ver precos e eu fazendo a compra apartir daqui depois mandavam me o material pelo ccorreio tens algum conhecimento de uma loja de confianca?
 
Bem vindo ;) em relação ao material tens vários users de confiança que te podem mandar isso é só uma questão de falares com eles passa na secção dos classificados e encontras o material que procuras ;)
 
Ou então quando ca vieres vais a casas especializadas, tens muitas casa boas a nível de gasolina, tais como RPM ou a Ce2Racing entre outras...
 
Back
Top