Boas Pessoal do Assu...

Ola pessoal, sou o Hugo Salgado tenho 25 anos, sou de Torres Novas e tenho um Fiat Stilo Multijet Preto! Sei que nao tenho um Seat mas são grandes maquinas ( assim como a minha ) :) e sou muito amigo da malta dos Seats aqui de Torres Novas, como tal nunca falto aos encontros as quintas a noite! Faço parte tambem do grupo da AR & RL MOTORSPORT :finga:
Depois quando puder posto umas fotos da maquina.

Abraço
 
Sê bem vindo amigo!!!!

Já andava a achar estranho n andares por aqui mas tanto te chateamos a cabeça q finalmente tu apareceste....:axe::axe::axe:

Convive com a malta q isto aqui é só malta porreira e que como tu tb gostam do carro q têm...apesar do teu n ser um Ibiza com o tempo q passa ao pé deles já deve ter uma costela VAG.....:rir::rir::rir::rir::rir:

Abraço e participa!!!!
 
Grande amigo!!!!

My Friend...Bem vindo ao ibizaclub :clap:

Ja sabes que és bem recebido...nao interessa a maquina que tens mas sim a vontade de ajudar e conviver com a malta!!! Continua a aparecer e vamos la arribar este forum :p

Aquele abraçao!!!! :kiss: :finga:

FAI ZÉÉÉÉÉ!!! :weedman::weedman:
 
olha que e ele...
bem vindo rapaz e nao tens uma seat mas e um stilo bem bonito:clap:
mete la ai esse projecto do açuu
 
hummmmmmmmm xxxxxxxxxaaaaaaaaaarrrrrrrruuuuuuutttttttttoooooooo:finga:

stilo do aaaaasssssssuuuuuuuuu:clap:

bem vindo zéi lol:rir:

cria um projecto do teu lindo carro fá

abraço
 
Stilo do assu :)

este sim podemos dizer que é sempre a fundo :finga::finga:

Stilo do c@r@lho pah eheh

Abraçao
 
Sê bem vindo... acho que os bons são todos bem vindos neste espaço independentemente do carro que conduzem..até porque sabemos que o espirito "Ibiza" pega-se..e mais tarde ou mais cedo tambem terás um.. :clap:

Abraço
 
Bem vindo amigo estava a ver que não aparecias por estas bandas...lol
Grande abraço e força ai com a máquina fica aqui uma foto para os mais curiosos:finga:

 
Sê bem vindo... acho que os bons são todos bem vindos neste espaço independentemente do carro que conduzem..até porque sabemos que o espirito "Ibiza" pega-se..e mais tarde ou mais cedo tambem terás um.. :clap:

Abraço

Obrigado pela recepção, mas não e facil eu trocar o meu Stilo por um Ibiza, apesar dos Ibizas serem grandes maquinas...:rir::rir:
 
Bem vindo amigo estava a ver que não aparecias por estas bandas...lol
Grande abraço e força ai com a máquina fica aqui uma foto para os mais curiosos:finga:


É maaaaaaaquina!!!!!!!! :weedman:

Para quem nao conhece o quadrante do Stilo o ponteiro vai mesmo a vergar os 240 :finga:....ai tanta rotaçao que ele ainda faz jezus!!! :whistle:

Grande abraço amigo...

FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......... :weedman:
 
Back
Top