Boas pessoal, mais um para o grupo...

Boa noite,
Chamo-me Fabio tenho 26 anos e sou de castelo Branco mas estou de momento a trabalhar em Lisboa, mais propirimante Povoa de Sta Iria.
Destesto futebol, mas sou amante incondicional de carros, especialmente italianos....
É claro o Ibiza não é italiano mas tem umas versões bastante interessantes e foi isso que atraiu a minha atenção, especialmente a associação de condução desportiva com motores diesel e claro os baixos consumos...
De momento possuo dois carros:
Fiat Punto GT 1996
Seat Ibiza "Sport" de 1998

O Ibiza penso que seja um Sport e não um GT TDi, é que so o tenho á uma semana e sinceramente ainda não percebi qual a diferença entre eles....

Eu penso que o carro em questão ja fez parte deste forum ou club, porque tem um aotoocolante do mesmo.
Talvez alguem possa ajudar-me a saber algum historial dele... O carro é azul/roxo e tem a matricula 49-49-MI!

Espero poder ajudar no que souber e puder, até porque de gasolina percebo alguma coisa, mesmo de motores turbo a gasolina dou uns toques, agora de diesel..... sou fraquinho, no entanto sei que os TDi's de 110 e 130cv são maravilhas de engenharia.... Vamos la ver se o meu se porta bem...

Cumprimentos a todos,


Fabio GT
 
Finalmente a minha apresentação aparece....... =D>
Ja andava a pensar em desistir novamente.... :D
Visto que a minha maquina ja fez parte de forum, ou pelo menos tem um autoocolante dele gostava de saber se alguem tem informações sobre ele.... É que agora passados uns meses a maquina começa a preocupar-me....
 
Andei a dar uma vista de olhos em como ser socio do club e fiquei espantado....
15€ de anuidade?????????????? :shock
Para alem de acesso a todo o forum quais os outros beneficios em ser socio?? Recebemos algum tipo de merchandaising do club? t-shirt, autoocolantes, software??? Ou o que fazem com o dinheiro?
É que eu tb sou socio do ClubPuntoGT e para alem de pagar apenas 10€ de anuidade, e que conta mesmo por um ano a partir do dia do pagamento ( não como aqui....), ainda recebo um kit de socio que trás algumas coisas que nos ajudam a lidar com o carro diariamente, e somos muito menos que aqui....
Por isso gostava que me esclarecessem melhor para que possa entao continuar ou não com a minha ideia de me tornar socio....
 
Bem vindo,acerca de seres socio consulta os topicos sobre o assunto ou pergunta a algum administrador que de certeza eles te explicam isso
 
Back
Top