RedViruz 7 Jun 2007 #1 Ola o meu nome é Tiago tenho 19 anos e sou de Vialonga(Concelho de Vila Franca de XIra) a maquina que possuo é um Seat Ibiza sport 1.4 16v de 2001
Ola o meu nome é Tiago tenho 19 anos e sou de Vialonga(Concelho de Vila Franca de XIra) a maquina que possuo é um Seat Ibiza sport 1.4 16v de 2001
RedViruz 8 Jun 2007 #5 Chipi disse: Oi bem vindo ja agora mete ai umas imagens para nos vermos!!!Abraco Clique para expandir... As fotos viram depois ainda ñ tive tempo de tirar nenhuma ao carro tendo em conta que só o tenho a alguns dias Já agora Chipi és daki da zona?
Chipi disse: Oi bem vindo ja agora mete ai umas imagens para nos vermos!!!Abraco Clique para expandir... As fotos viram depois ainda ñ tive tempo de tirar nenhuma ao carro tendo em conta que só o tenho a alguns dias Já agora Chipi és daki da zona?
tiago_nunes 9 Jun 2007 #6 bem vindo bem vindo ao clube podes contar connosco para tudo se precisares de algo apita que nos ajudamos
bem vindo bem vindo ao clube podes contar connosco para tudo se precisares de algo apita que nos ajudamos