ruizinho 10 Fev 2009 #1 boas... sou o rui, e komo e obvio sou novito aki... e é um prazer estar convosco.... precisava era de uns concelhos para a minha tdi loool.. abraço...
boas... sou o rui, e komo e obvio sou novito aki... e é um prazer estar convosco.... precisava era de uns concelhos para a minha tdi loool.. abraço...
ruizinho 11 Fev 2009 #5 Lol pois tenho 21 anos... conduzo uma 6k3 tdi sport... Last edited: 11 Fev 2009
ruizinho 12 Fev 2009 #8 Juliana disse: olá.. bem-vindo!! tens fotos da tua makina? d k zona de gaia és? :kiss: Clique para expandir... obrigada... ai esta a makina.... sou da terra da broa, loool... avintes... :respect::respect:
Juliana disse: olá.. bem-vindo!! tens fotos da tua makina? d k zona de gaia és? :kiss: Clique para expandir... obrigada... ai esta a makina.... sou da terra da broa, loool... avintes... :respect::respect:
ruizinho 13 Fev 2009 #11 Juliana disse: olá.. bem-vindo!! tens fotos da tua makina? d k zona de gaia és? :kiss: Clique para expandir... esta semana a tua carrinha nao estava em salgueiros.... da me imprexao k era a tua, por causa do preto brilhante k tens na tua carrinha....
Juliana disse: olá.. bem-vindo!! tens fotos da tua makina? d k zona de gaia és? :kiss: Clique para expandir... esta semana a tua carrinha nao estava em salgueiros.... da me imprexao k era a tua, por causa do preto brilhante k tens na tua carrinha....