Cup_NE 21 Jul 2009 #1 Boas! Bem eu sou o Bruno, tenho 22 anos e sou da zona de aveiro... Não tenho nenhum ibiza mas ando a ver! Talvez seja uma futura compra! Tenho um saxo cup... Mas Tambem adoro ibizas! :respect: Espero ser bem vindo! Cumprimentos
Boas! Bem eu sou o Bruno, tenho 22 anos e sou da zona de aveiro... Não tenho nenhum ibiza mas ando a ver! Talvez seja uma futura compra! Tenho um saxo cup... Mas Tambem adoro ibizas! :respect: Espero ser bem vindo! Cumprimentos
Tdi_QV 21 Jul 2009 #3 ah grande amigo :clap: assim é ki é :clap: o homen do saxo mais lindo k conheço... mas diesel powaaa amigo :respect: espero k disfrutes do forum.... abraço
ah grande amigo :clap: assim é ki é :clap: o homen do saxo mais lindo k conheço... mas diesel powaaa amigo :respect: espero k disfrutes do forum.... abraço
Cup_NE 21 Jul 2009 #4 Tdi_QV disse: ah grande amigo :clap: assim é ki é :clap: o homen do saxo mais lindo k conheço... mas diesel powaaa amigo :respect: espero k disfrutes do forum.... abraço Clique para expandir... Obrigado amg... Vamos a ver! :respect:
Tdi_QV disse: ah grande amigo :clap: assim é ki é :clap: o homen do saxo mais lindo k conheço... mas diesel powaaa amigo :respect: espero k disfrutes do forum.... abraço Clique para expandir... Obrigado amg... Vamos a ver! :respect:
ZN_FR 23 Jul 2009 #8 bem-vindo rapaz... diverte-te por ca..e boa sorte na escolha do ibiza do aço:clap:
RCpowered 10 Ago 2009 #9 Bem vindo amigo! Já podes editar o primeiro post, pois já tens uma ibiza..e bem bonita que ela está! Abraço
Bem vindo amigo! Já podes editar o primeiro post, pois já tens uma ibiza..e bem bonita que ela está! Abraço