RCpowered 8 Set 2009 #21 Nokas disse: É do genero de ser "alcunha do que quiseres" eheheh Bjokas** Clique para expandir... Não vás dormir não..deixa-te andar por aqui a "dislexar"...!!](*,) :kiss:
Nokas disse: É do genero de ser "alcunha do que quiseres" eheheh Bjokas** Clique para expandir... Não vás dormir não..deixa-te andar por aqui a "dislexar"...!!](*,) :kiss:
Nokas 8 Set 2009 #22 Tenho d ir tenho!! lol Dislexar é em kk lado tb é uma vdd lolol :kiss: _TGV_ disse: Não vás dormir não..deixa-te andar por aqui a "dislexar"...!!](*,) :kiss: Clique para expandir...
Tenho d ir tenho!! lol Dislexar é em kk lado tb é uma vdd lolol :kiss: _TGV_ disse: Não vás dormir não..deixa-te andar por aqui a "dislexar"...!!](*,) :kiss: Clique para expandir...
RCpowered 8 Set 2009 #23 Nokas disse: Tenho d ir tenho!! lol Dislexar é em kk lado tb é uma vdd lolol :kiss: Clique para expandir... Xô pra caminha que já chega de off-topic, este é só para apresentação, e já sabemos mt acerca de ti, até já sabemos que és dislexica e tudo..!! :kiss:
Nokas disse: Tenho d ir tenho!! lol Dislexar é em kk lado tb é uma vdd lolol :kiss: Clique para expandir... Xô pra caminha que já chega de off-topic, este é só para apresentação, e já sabemos mt acerca de ti, até já sabemos que és dislexica e tudo..!! :kiss:
Nokas 8 Set 2009 #24 Isso é vdd, mas tb faz parte da apresentação para saberem com o k podem contar. :ideia: Vá ja chega pa!! Bjokas* _TGV_ disse: Xô pra caminha que já chega de off-topic, este é só para apresentação, e já sabemos mt acerca de ti, até já sabemos que és dislexica e tudo..!! :kiss: Clique para expandir...
Isso é vdd, mas tb faz parte da apresentação para saberem com o k podem contar. :ideia: Vá ja chega pa!! Bjokas* _TGV_ disse: Xô pra caminha que já chega de off-topic, este é só para apresentação, e já sabemos mt acerca de ti, até já sabemos que és dislexica e tudo..!! :kiss: Clique para expandir...
Nokas 8 Set 2009 #26 by cupra2 disse: bem vinda ah e nunca penses em mudar de clube Clique para expandir... Obrigado!! De clube nunca!!!!
by cupra2 disse: bem vinda ah e nunca penses em mudar de clube Clique para expandir... Obrigado!! De clube nunca!!!!
venon 9 Set 2009 #28 Nokas disse: E sou do GLORIOSO claro!! lol Clique para expandir... Começas-te com o pior pé :rir::rir: Mas vá bem vinda :kiss:
Nokas disse: E sou do GLORIOSO claro!! lol Clique para expandir... Começas-te com o pior pé :rir::rir: Mas vá bem vinda :kiss:
Nokas 10 Set 2009 #32 :clap:Mais uma vez, muito obrigado Epa ser do SLB e ter um ibiza, so revela o meu magnifico bom gosto eheheh :respect: Bjinhus p tds`*
:clap:Mais uma vez, muito obrigado Epa ser do SLB e ter um ibiza, so revela o meu magnifico bom gosto eheheh :respect: Bjinhus p tds`*
Miss_Sarah 10 Set 2009 #33 Nokas disse: :clap:Mais uma vez, muito obrigado Epa ser do SLB e ter um ibiza, so revela o meu magnifico bom gosto eheheh :respect: Bjinhus p tds`* Clique para expandir... Mas é que não tenhas dúvidas... Olá Vânia! Sê muito bem vinda! Tb sou daqui da zona, mais própriamente de Mem Martins! Diverte-te por cá! :kiss:
Nokas disse: :clap:Mais uma vez, muito obrigado Epa ser do SLB e ter um ibiza, so revela o meu magnifico bom gosto eheheh :respect: Bjinhus p tds`* Clique para expandir... Mas é que não tenhas dúvidas... Olá Vânia! Sê muito bem vinda! Tb sou daqui da zona, mais própriamente de Mem Martins! Diverte-te por cá! :kiss:
Nokas 11 Set 2009 #34 Miss_Sarah disse: Mas é que não tenhas dúvidas... Olá Vânia! Sê muito bem vinda! Tb sou daqui da zona, mais própriamente de Mem Martins! Diverte-te por cá! :kiss: Clique para expandir... Ehehe Sem duvidas que raparigas c ibiza so podem ter um bom clube ( ag é k me matam) lol Mt obrigada Sara, Entao somos de pertinho. Bjokas***
Miss_Sarah disse: Mas é que não tenhas dúvidas... Olá Vânia! Sê muito bem vinda! Tb sou daqui da zona, mais própriamente de Mem Martins! Diverte-te por cá! :kiss: Clique para expandir... Ehehe Sem duvidas que raparigas c ibiza so podem ter um bom clube ( ag é k me matam) lol Mt obrigada Sara, Entao somos de pertinho. Bjokas***
Miss_Sarah 11 Set 2009 #35 Nokas disse: Ehehe Sem duvidas que raparigas c ibiza so podem ter um bom clube ( ag é k me matam) lol Mt obrigada Sara, Entao somos de pertinho. Bjokas*** Clique para expandir... É verdade! A ver se nos cruzamos no IC19 um dia destes! Quais as letras da tua matrícula? :kiss:
Nokas disse: Ehehe Sem duvidas que raparigas c ibiza so podem ter um bom clube ( ag é k me matam) lol Mt obrigada Sara, Entao somos de pertinho. Bjokas*** Clique para expandir... É verdade! A ver se nos cruzamos no IC19 um dia destes! Quais as letras da tua matrícula? :kiss:
Nokas 11 Set 2009 #36 Miss_Sarah disse: É verdade! A ver se nos cruzamos no IC19 um dia destes! Quais as letras da tua matrícula? :kiss: Clique para expandir... Vai na volta... XX-AZ-XX - Cinza claro E o teu?
Miss_Sarah disse: É verdade! A ver se nos cruzamos no IC19 um dia destes! Quais as letras da tua matrícula? :kiss: Clique para expandir... Vai na volta... XX-AZ-XX - Cinza claro E o teu?
RuiG 11 Set 2009 #37 Ola, muito bem vinda És de tercena? custumo ir la beber cafe secalhar ja te vi lol Boa sorte no forum !
Ola, muito bem vinda És de tercena? custumo ir la beber cafe secalhar ja te vi lol Boa sorte no forum !
Miss_Sarah 11 Set 2009 #38 Nokas disse: Vai na volta... XX-AZ-XX - Cinza claro E o teu? Clique para expandir... O meu é um 1.4, 5 portas, cinza escuro! **-CN-**! Qd passares apita ou faz sinais luzes!
Nokas disse: Vai na volta... XX-AZ-XX - Cinza claro E o teu? Clique para expandir... O meu é um 1.4, 5 portas, cinza escuro! **-CN-**! Qd passares apita ou faz sinais luzes!
Nokas 11 Set 2009 #39 RuiG disse: Ola, muito bem vinda És de tercena? custumo ir la beber cafe secalhar ja te vi lol Boa sorte no forum ! Clique para expandir... Obrigado!! Sim sou.. ao lyans? lol Brigada **
RuiG disse: Ola, muito bem vinda És de tercena? custumo ir la beber cafe secalhar ja te vi lol Boa sorte no forum ! Clique para expandir... Obrigado!! Sim sou.. ao lyans? lol Brigada **
Nokas 11 Set 2009 #40 Miss_Sarah disse: O meu é um 1.4, 5 portas, cinza escuro! **-CN-**! Qd passares apita ou faz sinais luzes! Clique para expandir... Ta bem, vou ficar c atenção ag... Bjokas***
Miss_Sarah disse: O meu é um 1.4, 5 portas, cinza escuro! **-CN-**! Qd passares apita ou faz sinais luzes! Clique para expandir... Ta bem, vou ficar c atenção ag... Bjokas***