6k2_joker 21 Jun 2011 #1 boas pessoal... ora bem chamo-me chris,tenho 29 anos e sou do distrito de viana do castelo... comprei recentemente uma 6k2 tdi 110 e inscrevi-me no forum porque tambem quero aprender mais sobre estes brinquedos e ajudar no que puder... Last edited: 22 Jun 2011
boas pessoal... ora bem chamo-me chris,tenho 29 anos e sou do distrito de viana do castelo... comprei recentemente uma 6k2 tdi 110 e inscrevi-me no forum porque tambem quero aprender mais sobre estes brinquedos e ajudar no que puder...
6k2_joker 22 Jun 2011 #11 6k2XM disse: bem vindo my friend....e o muito que aqui vais aprender..loool...abraço... Clique para expandir... vamos ver entao...:whistle:
6k2XM disse: bem vindo my friend....e o muito que aqui vais aprender..loool...abraço... Clique para expandir... vamos ver entao...:whistle:
6k2_joker 24 Jun 2011 #15 delb18 disse: bem vindo amigo. Clique para expandir... obrigado companheiro...
6k2_joker 24 Jun 2011 #17 lil_flip disse: bem vindo amigo.. fico a espera do projeto da maquina.. abraço Clique para expandir... obrigado amigo...
lil_flip disse: bem vindo amigo.. fico a espera do projeto da maquina.. abraço Clique para expandir... obrigado amigo...