JM_BS 22 Ago 2011 #1 Boas, Sou o Jorge, tenho 20anos e sou de santo tirso!! Espero ficar a saber mais sobre as maquinas(ibiza)!!
Boas, Sou o Jorge, tenho 20anos e sou de santo tirso!! Espero ficar a saber mais sobre as maquinas(ibiza)!!
HuGo J. 22 Ago 2011 #2 Bem vindo Jorge! Aqui vais saber mais sobre estas máquinas de certeza amigo ;-) Cumps!
JM_BS 23 Ago 2011 #7 fogo, eu ja nao paro la a bue!! mas eu nao sei qem es, e nunca vi este carro em smc!! Ando desatento, ou tu nao andas com o carro!!
fogo, eu ja nao paro la a bue!! mas eu nao sei qem es, e nunca vi este carro em smc!! Ando desatento, ou tu nao andas com o carro!!
joao14 23 Ago 2011 #9 claro que ando com o carro ahahaha xD eu agora tbm tenho andado pouco pelo café, tenho a vida mais ocupada "a mulher"
claro que ando com o carro ahahaha xD eu agora tbm tenho andado pouco pelo café, tenho a vida mais ocupada "a mulher"
JM_BS 23 Ago 2011 #10 Pois, o meu motivo tbem é o mesmo!! Mas ja vi o projecto da maqina, e espero ve.lo na estrada!!
rangel 25 Ago 2011 #14 Bem vindo amigo, eu de volta e meia costumo passar por espinho mas é raro ver ibizas lol andam camuflados ! eheh
Bem vindo amigo, eu de volta e meia costumo passar por espinho mas é raro ver ibizas lol andam camuflados ! eheh
Diogo_ZM 25 Ago 2011 #18 Conheço alguns " coyotes " de Espinho.. Lol.. Mas nao estou a ver quem es Joao.. :?
joao14 26 Ago 2011 #19 ahaha conheçes os coyotes ahahaah xD apareces por aqui e sabes logo kem eu sou