G garfield69 19 Jun 2009 #1 ola pessoal eu sou o bruno de gaia.eu ja tive uma ibiza gttdi e kero fazer parte deste grupo.
kareca 20 Jun 2009 #4 garfield69 disse: ola pessoal eu sou o bruno de gaia.eu ja tive uma ibiza gttdi e kero fazer parte deste grupo. Clique para expandir... boas bem vindo
garfield69 disse: ola pessoal eu sou o bruno de gaia.eu ja tive uma ibiza gttdi e kero fazer parte deste grupo. Clique para expandir... boas bem vindo
fagaio 20 Jun 2009 #5 garfield69 disse: ola pessoal eu sou o bruno de gaia.eu ja tive uma ibiza gttdi e kero fazer parte deste grupo. Clique para expandir... tava a ver k n! se bem vindo a comunidade!
garfield69 disse: ola pessoal eu sou o bruno de gaia.eu ja tive uma ibiza gttdi e kero fazer parte deste grupo. Clique para expandir... tava a ver k n! se bem vindo a comunidade!
ZN_FR 20 Jun 2009 #6 bem-vindo rapaz... espero que te divirtas por ca é tudo malta porreira:weedman::weedman: e se es de gaia ainda melhor
bem-vindo rapaz... espero que te divirtas por ca é tudo malta porreira:weedman::weedman: e se es de gaia ainda melhor
fagaio 23 Jun 2009 #11 ZN_FR disse: bem-vindo rapaz... espero que te divirtas por ca é tudo malta porreira:weedman::weedman: e se es de gaia ainda melhor Clique para expandir... este e o home do micra preto c grande ronco! ja teve conosco na a29
ZN_FR disse: bem-vindo rapaz... espero que te divirtas por ca é tudo malta porreira:weedman::weedman: e se es de gaia ainda melhor Clique para expandir... este e o home do micra preto c grande ronco! ja teve conosco na a29
f4b10__ 24 Jun 2009 #12 Bem Vindo PS: Sou o rapaz do Cordoba azul, demos duas de letra no Sabado à noite. Micra do açoooo