States 27 Abr 2008 #3 Scorpio disse: ibiza,sou scorpio,bem vindo a bordo Clique para expandir... Ya ibiza bem vindo...
Micros 28 Abr 2008 #4 Scorpio disse: ibiza,sou scorpio,bem vindo a bordo Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Scorpio disse: ibiza,sou scorpio,bem vindo a bordo Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
PH! 29 Abr 2008 #9 Bem vindo! Se keres conhecer o pessoal do ibizaclub só tens 2possibilidades... - 1º encontro semanal no mosteiro de leça do balio. (as 5ª Feiras) - 2º encontro semanal na marina de gondomar. (as 6ª Feiras) Vé se apareces... Cumps:weedman:
Bem vindo! Se keres conhecer o pessoal do ibizaclub só tens 2possibilidades... - 1º encontro semanal no mosteiro de leça do balio. (as 5ª Feiras) - 2º encontro semanal na marina de gondomar. (as 6ª Feiras) Vé se apareces... Cumps:weedman:
M mourex 2 Mai 2008 #11 boas,mas nao tenho lata de chegar ha voça beira e dizer sao do ibizaclub [Claro k é a noite por volta das 21h30 :brilho:[/QUOTE]
boas,mas nao tenho lata de chegar ha voça beira e dizer sao do ibizaclub [Claro k é a noite por volta das 21h30 :brilho:[/QUOTE]
M mourex 2 Mai 2008 #12 boas,mas nao tenho lata de chegar ha voça beira e dizer sao do ibizaclub boas
BRANDÃO 2 Mai 2008 #13 nao tens lata? afinal tens ou nao tens ibiza? entao tens uma lata:weedman: Bem vindo