S Sousajoao 30 Jun 2018 #1 Tenho uma ibiza fr 6l de 2005 A uns dias começou a piscar a luz de travão de mão mas não faz sempre Só em dias de calor . Já vi o óleo já vi o sensor do reservatório do óleo o sensor do travão de mão e nada continua igual. Alguém me pode ajudar ?
Tenho uma ibiza fr 6l de 2005 A uns dias começou a piscar a luz de travão de mão mas não faz sempre Só em dias de calor . Já vi o óleo já vi o sensor do reservatório do óleo o sensor do travão de mão e nada continua igual. Alguém me pode ajudar ?
fabregas 30 Jun 2018 #2 Ia dizer que era o nível do óleo mas se está acima do nível não estou a ver o que possa ser. Tenta ver os erros com o vag-com.
Ia dizer que era o nível do óleo mas se está acima do nível não estou a ver o que possa ser. Tenta ver os erros com o vag-com.
S Sousajoao 11 Jul 2018 #8 Já andei sem o sensor e acendeu na mesma Já me disseram que podia ser do quadrante Mas custa me a crer
Já andei sem o sensor e acendeu na mesma Já me disseram que podia ser do quadrante Mas custa me a crer
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 25 Jul 2018 #10 Não será o sensor do reservatório? O ideal era andares uns tempos com um emprestado.