Obrigado ai estão algumas fotos como ela esta agora, de momento só a pintei toda e meti um rádio. Gostava de meter uns coils e umas jantes mas ainda não sei bem quais.Bem vindo. Boa sorte com a viatura e venham essas alterações e umas fotos
Obrigado ai estão algumas fotos como ela esta agora, de momento só a pintei toda e meti um rádio. Gostava de meter uns coils e umas jantes mas ainda não sei bem quais.
Muito obrigadoBem vindo Tiago boa sorte com a maquina e espero que gostes de estar por aqui [emoji106][emoji106]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigadobem vindo
Bem vindo Tiago!
Se te quiseres fazer sócio e ter o autocolante que dá mais 2cvs dispõe
Não notas te porque já tens muitos[emoji23][emoji23][emoji23] no meu resultou [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não notas te porque já tens muitos
E ele bem precisaBem vindo Tiago!
E pássaros na grelha? (grelha do carro, não é no grelhador a carvão)
Obrigadobem vindo
Já estou mais contente uma pessoa de Braga Estamos juntos Bem vindo ao forum. Não te esqueças de te fazer sócioBoas sou o Tiago tenho 17 anos sou de braga comprei recentemente uma ibiza 6l 1.4 75cv e gostaria de fazer algumas alterações.
Comprimentos
Bem vindo Tiago!
Obrigado mais para a frente irei ser com certeza.Já estou mais contente uma pessoa de Braga Estamos juntos Bem vindo ao forum. Não te esqueças de te fazer sócio
2cv por cada autocolante? já tenho 6 autocolantes por isso já são 12cv a mais Estar neste Família temos certas regalias eh eh eh
Ahh pois é2cv por cada autocolante? já tenho 6 autocolantes por isso já são 12cv a mais Estar neste Família temos certas regalias eh eh eh