F fr@power 17 Nov 2006 #1 Boas ppl! Sou o Diogo tenho 22 anos sou de Alverca e estou a pensar adquirir um ibiza fr por isso registei-me no forum para poder aprender mais sobre ibizas. Cumpz.
Boas ppl! Sou o Diogo tenho 22 anos sou de Alverca e estou a pensar adquirir um ibiza fr por isso registei-me no forum para poder aprender mais sobre ibizas. Cumpz.
Fr_Santos 17 Nov 2006 #3 Benvindo rapaz, eu tb tnh um fr e ate agr n tou nd desiludido, kd precisares d ajuda tas a vontade, s eu t poder ajudar, claro... Abraços
Benvindo rapaz, eu tb tnh um fr e ate agr n tou nd desiludido, kd precisares d ajuda tas a vontade, s eu t poder ajudar, claro... Abraços
RuiDaSilva 18 Nov 2006 #4 bem vindo. Eu tb vou buskar um FR, xega dentro de 1mês:drool: nem isso Fika bem
joaninha 19 Nov 2006 #7 bem vindo.........esta no sitio certo td as duvidas que tenhas de certeza que aqui vais ser ajudado beijinhos:kiss:
bem vindo.........esta no sitio certo td as duvidas que tenhas de certeza que aqui vais ser ajudado beijinhos:kiss: