HACL 6 Mai 2007 #1 Boas. Sou o Hugo sou de Vila Nova De Famalicão e tenho seat ibiza 1.9D. Fiquem bem
L Lima6k 6 Mai 2007 #4 HACL disse: Boas. Sou o Hugo sou de Vila Nova De Famalicão e tenho seat ibiza 1.9D. Fiquem bem Clique para expandir... bem vindo vemonos em braga :clap: 1.9d power:clap:
HACL disse: Boas. Sou o Hugo sou de Vila Nova De Famalicão e tenho seat ibiza 1.9D. Fiquem bem Clique para expandir... bem vindo vemonos em braga :clap: 1.9d power:clap:
Sam_R 6 Mai 2007 #6 Maggie® disse: Olá mt benvindo diverte te por cá :kiss: :kiss: Clique para expandir... as meninas dos SMARTs andam aí...cuidado...xD :rir:
Maggie® disse: Olá mt benvindo diverte te por cá :kiss: :kiss: Clique para expandir... as meninas dos SMARTs andam aí...cuidado...xD :rir:
Mike_Duxxi 8 Mai 2007 #7 Bem vindo.. 1.9d rulla! Ah um tópico só para os nosso motores, se tiveres dúvidas ou quiseres partilhar experiências..ja sabes! Posta fotos da tua máquina! Divertet..
Bem vindo.. 1.9d rulla! Ah um tópico só para os nosso motores, se tiveres dúvidas ou quiseres partilhar experiências..ja sabes! Posta fotos da tua máquina! Divertet..
HACL 10 Mai 2007 #8 Freezyboy69 disse: Bem vindo...Es de Famalicao???eu tou la a estudar na Cior Clique para expandir... Joane para ser mais precisso. 4km de Famlicão
Freezyboy69 disse: Bem vindo...Es de Famalicao???eu tou la a estudar na Cior Clique para expandir... Joane para ser mais precisso. 4km de Famlicão
Sam_R 11 Mai 2007 #13 HACL disse: Joane para ser mais precisso. 4km de Famlicão Clique para expandir... O Passas da minha turme é de joane... Conheces???
HACL disse: Joane para ser mais precisso. 4km de Famlicão Clique para expandir... O Passas da minha turme é de joane... Conheces???
HACL 12 Mai 2007 #14 Freezyboy69 disse: O Passas da minha turme é de joane... Conheces??? Clique para expandir... Conheço ele e vizinho da minha namorada. Pergunta-lhe se não conhece a ibiza red? Last edited: 12 Mai 2007
Freezyboy69 disse: O Passas da minha turme é de joane... Conheces??? Clique para expandir... Conheço ele e vizinho da minha namorada. Pergunta-lhe se não conhece a ibiza red?