Cupra_RTDI 31 Out 2007 #1 Sou o valter de Leiria mais propriamente Pataias, tenho 19 anos e sou proprietario de um 6k2 90 cv e venho m juntar a este grande grupo! Abraços Valter Coutinho
Sou o valter de Leiria mais propriamente Pataias, tenho 19 anos e sou proprietario de um 6k2 90 cv e venho m juntar a este grande grupo! Abraços Valter Coutinho
Cupra_RTDI 4 Nov 2007 #6 Lucas disse: Benvindo!! Eu comprei o meu ibiza num stand aí em Pataias. Abraço Clique para expandir... Ai e?? foi em kual? no gil soma, carlos ramos ou pataiascar? o meu era pa ter sido comprado tb na tua terra era um gt tdi cinza k tava no gaspar ate a bem pouco tempo, secalhar inda ta Abraço
Lucas disse: Benvindo!! Eu comprei o meu ibiza num stand aí em Pataias. Abraço Clique para expandir... Ai e?? foi em kual? no gil soma, carlos ramos ou pataiascar? o meu era pa ter sido comprado tb na tua terra era um gt tdi cinza k tava no gaspar ate a bem pouco tempo, secalhar inda ta Abraço
Lucas 5 Nov 2007 #7 Comprei no Ramos onde nunca mais coprarei carro. Esse gttdi que tava no gaspar é de 5 lugares. Até tava bonitinho porque nao compraste?
Comprei no Ramos onde nunca mais coprarei carro. Esse gttdi que tava no gaspar é de 5 lugares. Até tava bonitinho porque nao compraste?
Cupra_RTDI 6 Nov 2007 #9 Lucas disse: Comprei no Ramos onde nunca mais coprarei carro. Esse gttdi que tava no gaspar é de 5 lugares. Até tava bonitinho porque nao compraste? Clique para expandir... Diga-mos k apareceu 1 negocio mais apetecivel :ideia: embora esse foss de 5 lugars. Pois u k aconteceu? ja tenh ouvido dzer 1mas coisas desse bacano do stand, agora tem la 1 cupra d encher u olho :drool:
Lucas disse: Comprei no Ramos onde nunca mais coprarei carro. Esse gttdi que tava no gaspar é de 5 lugares. Até tava bonitinho porque nao compraste? Clique para expandir... Diga-mos k apareceu 1 negocio mais apetecivel :ideia: embora esse foss de 5 lugars. Pois u k aconteceu? ja tenh ouvido dzer 1mas coisas desse bacano do stand, agora tem la 1 cupra d encher u olho :drool:
Cupra_RTDI 6 Nov 2007 #10 Leth disse: Bem vindo. Mais um carro da zona Clique para expandir... Não me e estranho ess teu nick, talvez devas conhecer u puto_do_dti u doubleM ou u cube... dev ser dai k ouvi falar :ideia:
Leth disse: Bem vindo. Mais um carro da zona Clique para expandir... Não me e estranho ess teu nick, talvez devas conhecer u puto_do_dti u doubleM ou u cube... dev ser dai k ouvi falar :ideia: