C chapas69 18 Mar 2008 #1 Boa tarde pessoal, O meu nome é Bruno Santos nao tenho nenhum SEAT mas quando poder pretendo ter! Disseram me que este site é muito fixe e aqui estou eu para o der e vier. Sou de sintra e tenho 28 anos Cmp Bsantos
Boa tarde pessoal, O meu nome é Bruno Santos nao tenho nenhum SEAT mas quando poder pretendo ter! Disseram me que este site é muito fixe e aqui estou eu para o der e vier. Sou de sintra e tenho 28 anos Cmp Bsantos
Miguel79 18 Mar 2008 #2 Bem vindo e já sabes assim que puderes compra um seat,ficas bem servido.Cumps.
Hoggy 19 Mar 2008 #4 Miguel79 disse: Bem vindo e já sabes assim que puderes compra um seat,ficas bem servido.Cumps. Clique para expandir... Não enganes o moço... :rir: :rir: :rir:
Miguel79 disse: Bem vindo e já sabes assim que puderes compra um seat,ficas bem servido.Cumps. Clique para expandir... Não enganes o moço... :rir: :rir: :rir:
Miguel79 19 Mar 2008 #5 Hoggy disse: Não enganes o moço... :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tens razão é melhor n dizer nada senão o carro dá brasa e ainda dizem q a culpa é minha.:rir::rir:
Hoggy disse: Não enganes o moço... :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... Tens razão é melhor n dizer nada senão o carro dá brasa e ainda dizem q a culpa é minha.:rir::rir: